Analista Desenvolvimento Comercial Jr

Detalhes da Vaga

Na distribuição atendemos mais de 3,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo e Espirito Santo, com 24.421 GWh de energia distribuída em 2020.
Prezamos pela qualidade do fornecimento de energia elétrica, com os melhores indicadores do país, pela excelência no atendimento aos nossos clientes e pela segurança de nossa força de trabalho e da população, tema em que somos referência nacional.
Nossa empresa faz parte da EDP, um grupo energético global presente em cerca de 30 mercados, com ênfase particular nas energias renováveis.
Com mais de 45 anos de experiência, temos consolidado uma presença relevante no cenário energético mundial, baseando-nos no compromisso de ser totalmente verde até 2030, liderando a transição energética.
Com mais de 13.000 colaboradores ao redor do mundo, estamos comprometidos em usar nossa energia e nosso coração para impulsionar um amanhã melhor.
Missão Este cargo é responsável por auxiliar no alinhamento entre as geografias da UND, com foco nas ações que resultem em impactos aos clientes, visando atender a estratégia da empresa e satisfação dos clientes, com soluções inovadoras alinhadas às tendências de mercado, garantindo a sustentabilidade do negócio e posição de destaque no setor.
Esclarece as dúvidas com a equipe, participa de todas as demandas e processos da área recebendo orientação de como atuar.
Principais Atividades Participar das oportunidades de melhorias nos processos, contribuindo na definição das prioridades, contribuir com a equipe em um contexto tático, considerando as ferramentas disponibilizadas pela empresa; Interagir com as áreas internas as soluções identificadas sempre de forma a garantir a integridade, evolução e requisitos regulatórios do processo; Manter-se atualizado sobre as determinações e políticas adotadas pela Organização, no que se refere a Regulamentação, TI e demais assuntos pertinentes a atividade, através de pesquisa, acompanhamento das publicações regulatórias, participação em grupos de estudos, visitas a sites e fóruns do segmento; Apoiar na Identificação de oportunidades de melhorias nos processos, através de análises e auxiliar na implementação junto as áreas de negócio; Manter a conexão com as áreas do negócio buscando soluções para as demandas identificadas e apontadas como não conformidades na prestação de serviços da distribuidora; Participar quando dos resultados da Pesquisa de Satisfação e Insatisfação dos clientes, quantitativas e qualitativas, ajudando na identificação de oportunidades de melhoria, elaboração de planos de ação e folow up dos resultados das ações implementadas; Aplicar o conteúdo sobre a prática da excelência no servir, contribuindo nas intervenções com a força de trabalho (próprios e terceiros); Participar dos grupos de trabalho da Organização, internalizando as melhores práticas, compartilhando as experiências e conhecimento; Levantar e preparar conforme orientação a composição dos dados necessários à emissão do Relatório Gerencial da área; Contribuir para manter indicadores da área, buscando implementar constantemente as melhores práticas conforme orçamento e estratégias definidas para a área; Apoiar nos controles a fim de garantir a realização do orçamento dentro do planejado; Contribuir no desenvolvimento de projetos de sistemas, realizando e acompanhando a elaboração de testes e homologações; Apoiar na coordenação e gestão de projetos de desenvolvimento de soluções comerciais;   Requisitos Obrigatórios Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Finanças, Gestão, Economia ou correlatas.
Amplo conhecimento sobre o ciclo comercial, com foco em pesquisa de satisfação no setor elétrico, incluindo apuração, análise, e desenvolvimento de planos de ação para implementação de melhorias.
Experiência no tratamento de reclamações, com capacidade de propor e executar ações de melhoria para canais de atendimento.
Vivência prática na preparação de materiais de apoio à gestão, como relatórios, apresentações e conteúdos para treinamentos.
Habilidade intermediária no uso do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e Power BI.
Conhecimento no setor elétrico.
Igualdade de Oportunidades para Todos Nossa visão é que cada pessoa combine suas características únicas e experiências para cumprir nossa missão de criar uma nova energia para o planeta.
Somos um empregador inclusivo, garantindo que todos os candidatos sejam tratados de forma justa ao longo do processo de recrutamento.
Valorizamos e acolhemos todas as pessoas, comprometendo-nos a fomentar um sentimento de pertencimento para cada membro do grupo EDP.
Precisa de mais motivos para se candidatar?
Como um dos melhores empregadores, nós: Capacitamos nossos colaboradores com um ambiente de trabalho positivo e inovador que promove colaboração e decisões ágeis; Respeitamos e valorizamos cada pessoa, oferecendo um local de trabalho flexível, saudável e inclusivo com uma gama de benefícios atraentes; Proporcionamos uma experiência de trabalho significativa e preparamos nossos colaboradores para os desafios futuros por meio de diferentes oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna.
Nossas conquistas: Certificação como um dos melhores empregadores pelo Instituto Top Employers; Presença no Bloomberg Gender-Equality Index; Certificação global como empresa familiarmente responsável pela Fundación Másfamilia; Reconhecimento como um dos 100 melhores lugares para trabalhar pelo Houston Chronicle.
Descubra nossas  dicas  para melhorar sua performance durante o processo seletivo e inscreva-se até o dia 22/01/2025,  se você acredita ser a pessoa certa para essa oportunidade.
Local de trabalho: Vitória-ES A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência       At EDP Distribution, we serve over 3.6 million customers in the states of São Paulo and Espírito Santo, distributing 24,421 GWh of energy in 2020.
We are committed to providing high-quality electricity supply with the best performance indicators in the country, excellence in customer service, and ensuring the safety of our workforce and the public, a field where we are a national reference.
Our company is part of EDP, a global energy group present in around 30 markets, with a particular emphasis on renewable energy.
With over 45 years of experience, we have established a significant presence in the global energy sector, driven by our commitment to being entirely green by 2030 and leading the energy transition.
With more than 13,000 employees worldwide, we are dedicated to using our energy and passion to drive a better tomorrow.
Mission This role is responsible for assisting with the alignment between geographies within UND, focusing on actions that impact customers, aiming to meet the company's strategy and customer satisfaction with innovative solutions aligned with market trends.
The role involves clarifying doubts with the team, participating in all demands and processes of the area while receiving guidance on how to act.
Key Responsibilities Participate in opportunities for process improvement, helping define priorities and supporting the team in a tactical context using the tools provided by the company.
Interact with internal departments to implement identified solutions while ensuring process integrity, evolution, and compliance with regulatory requirements.
Stay updated on regulations, IT policies, and relevant organizational practices through research, monitoring regulatory publications, and participating in study groups, site visits, and industry forums.
Assist in identifying process improvement opportunities, performing analyses, and supporting implementation with business areas.
Maintain connections with business areas to address demands and non-compliance issues in the distributor's service delivery.
Contribute to analyzing customer satisfaction and dissatisfaction survey results, both quantitative and qualitative, identifying opportunities for improvement, drafting action plans, and following up on the implemented actions.
Apply knowledge of service excellence practices, contributing to interventions with the workforce (both internal and external).
Participate in organizational workgroups, internalizing best practices and sharing experiences and knowledge.
Gather and prepare data for managerial reports following guidance.
Contribute to maintaining the department's indicators, striving for constant improvement aligned with the budget and strategies.
Support budget controls to ensure expenditures align with planning.
Assist in developing system projects, performing, and monitoring tests and approvals.
Support the coordination and management of commercial solutions development projects.
Mandatory Requirements Bachelor's degree completed or in progress in Administration, Finance, Management, Economics, or related areas.
Comprehensive knowledge of the commercial cycle, focusing on customer satisfaction surveys in the electricity sector, including data collection, analysis, and action plan development for improvement.
Experience handling complaints, with the ability to propose and implement improvement actions for service channels.
Practical experience in preparing management support materials such as reports, presentations, and training content.
Intermediate proficiency in Microsoft Office Suite (Excel, Word, PowerPoint) and Power BI.
Knowledge of the electricity sector.
Equal Opportunities for All We believe that every individual brings their unique characteristics and experiences to help fulfill our mission of creating new energy for the planet.
We are an inclusive employer, ensuring all candidates are treated fairly throughout the recruitment process.
We value and welcome everyone and are committed to fostering a sense of belonging for every member of the EDP group.
Still need more reasons to apply?
As one of the best employers, we: Empower our employees with a positive and innovative work environment that promotes collaboration and agile decision-making.
Respect and value each individual, offering a flexible, healthy, and inclusive workplace with attractive benefits.
Provide meaningful work experiences and prepare our employees for future challenges through various development opportunities and internal mobility.
Our achievements include: Certification as one of the best employers by the Top Employers Institute.
Presence in the Bloomberg Gender-Equality Index.
Global certification as a family-responsible company by Fundación Másfamilia.
Recognition as one of the 100 Best Places to Work by the Houston Chronicle.
Discover our tips to enhance your performance during the selection process and apply by January 22, 2025 , if you believe you are the right person for this opportunity.
Work Location: Vitória, ES This position is also open to candidates with disabilities (PwD).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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