A RBS é feita de pessoas. Nossas pessoas estão engajadas com o nosso propósito e são comprometidas com os resultados.
Acreditamos na diversidade de habilidades, de vivências e de opiniões e, por isso, queremos ter as pessoas certas nos lugares certos para fazer a diferença. Nosso ambiente organizacional é leve e colaborativo.
Nosso modelo de trabalho é flexível (presencial, híbrido ou remoto), contemporâneo e permite gerar maior valor para as pessoas e para os negócios.
Aqui aceitamos as pessoas como elas são, pois acreditamos que a diversidade de pensamento gera inovação e evolução.
A vontade de aprender é genuína e nos faz crescer juntos a cada novo desafio.
Nossa vida está ligada à de cada gaúcho e estamos em um processo de evolução constante.
Temos um ambiente de trabalho com líderes inspiradores, possibilidades de crescimento, envolvimento em projetos disruptivos e de impacto social legítimo. Valorizamos trabalhar com energia, excelência, disciplina, resiliência e simplicidade no dia a dia.
Somos uma única RBS, conectada para responder com consistência e agilidade os desafios que surgem e com uma única cultura, integrada e flexível.
Se você também quer impactar positivamente a nossa sociedade, venha fazer parte desta equipe que acredita que com jornalismo, esporte e entretenimento podemos contribuir para uma vida melhor.
/n Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Experiência prévia em desenvolvimento de negócios, vendas ou gestão de eventos e em gestão de projetos; Conhecimento do mercado de eventos e das particularidades do interior; Networking consolidado na área de eventos e negócios; Habilidade em negociação e construção de relacionamentos; Capacidade analítica e de interpretação de dados de mercado; Disponibilidade para viagens, caso necessário.
/n Identificar e prospectar novas oportunidades de eventos que possam gerar receita e valor para a empresa; Desenvolver e implementar estratégias de negócios para maximizar a captação de recursos e parcerias; Construir e modelar planos de negócios; Analisar o mercado e a concorrência para entender tendências e oportunidades de eventos no interior; Elaborar relatórios de desempenho e análises de resultados, propondo melhorias contínuas; Trabalhar em colaboração com equipes de marketing, vendas e operações para garantir a sinergia nas iniciativas de eventos.