Executar atividades dentro da área de Novos Negócios, através de pesquisa de dados de mercado, forecasting, apoio a pesquisa de preços, estudos de viabilidade financeira e manutenção das parcerias ativas.
Apoiar na expansão das parcerias de terceirização de produção (CMO), desenvolvimento de produtos (CDMO) e exportação.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar na busca constante de novos produtos para a Companhia, através de pesquisa de mercado e desenvolvimento de novos negócios com empresas nacionais e internacionais;
Analisar relatórios enviados pela Inteligência de Mercado;
Analisar mercado (IQVIA), fornecendo informações para conhecimento dos gestores e material de análise para tomada de decisão e prospecto parceiros em potencial;
Elaborar forecasting de produtos frente ao levantamento de mercado;
Auxiliar na avaliação de contratos e acompanhamentos do processo de assinatura;
Auxiliar na elaboração de apresentações de mercado e business cases para comitê interno da Companhia;
Apoiar as pesquisas de preço junto com a equipe de Marketing;
Apoiar no desenvolvimento de projetos em sinergia com o Grupo;
Acompanhar, controlar e organizar projetos de parceiros ativos mantendo informado para novos direcionamentos;
Acompanhar processo de lançamento de produtos com terceiros e clientes internos, dando apoio nos processos regulatórios, desenvolvimento de embalagem, informações logísticas, cobrando entregas e controlando prazos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em Administração, Farmácia ou áreas afins.
Habilidade de negociação.
Conhecimento em:
- Inteligência de mercado (IQVIA/Close-up);
- Forecasting;
- Desenvolvimento de negócios;
- Processo de registro de produtos ANVISA (registros e clones);
- Pacote Office;
- Inglês fluente;
**Informações adicionais**
Trabalho remoto com necessidade pontuais no escritório de BH.
PHARLAB | Fundada em 2000
Indústria mineira que atua no segmento de genéricos e equivalentes há mais de 20 anos.
Temos a força de uma multinacional francesa, somos parte da nova divisão da multinacional francesa Servier, juntamente com as empresas: Biogaran (França), Egis (Hungria) e Swipha (Nigéria).
**ELEMENTOS DO NOSSO PERFIL**
****
Para manter esta árvore mineira forte, sadia e produtiva, as pessoas da Pharlab acreditam em quatro valores:
**Crescer compartilhando**:Temos alegria ao fazer parte da Pharlab.
Estamos sempre à disposição dos clientes e nosso espírito de equipe nos movimenta para melhorar a companhia cada vez mais.
**Comprometer-se para ter sucesso**:Com confiança, determinação e respeito, estamos todos comprometidos para o sucesso da Pharlab e de todos os clientes.
**Cuidar**:Somos profissionais e imparciais no desenvolvimento de nossas atividades e relacionamento com os clientes.
Usamos a comunicação para equiparar as expectativas e manter a transparência nas relações.
**Ousar para inovar**:Somos criativos e otimistas, agimos com velocidade para melhorar os processos e soluções para os clientes.