Somos uma instituição que atua em prol do desenvolvimento humano e também se preocupa com a contínua evolução das tecnologias, da nova organização e gestão do trabalho, que exigem valorização e atualização permanente dos talentos humanos e tecnológicos. Por esta razão, mantém uma equipe especializada para atendimento aos estudantes, empresas e instituições de ensino. Busca, constantemente, a atualização tecnológica como garantia do já adquirido reconhecimento pela qualidade de suas atividades.
Estamos em busca de um (a) Analista Desenvolvimento Social para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, adora desafios, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Articular-se com as equipes internas objetivando identificar e atender as demandas relacionadas à inscrição e manutenção de registro da entidade e de seus programas perante conselhos de direitos e sistemas governamentais correlatos;
- Analisar e preparar documentação necessária, para inscrição e manutenção de registro da entidade e de seus programas perante conselhos de direitos, sendo relatórios de atividades, planos de ação, declarações, preenchimento de formulário e demais;
- Esclarecer eventuais dúvidas das equipes internas a respeito dos documentos elaborados;
- Acompanhar as datas de vencimento e regularidade dos tipos de inscrição e registros perante conselhos de direitos e sistemas governamentais correlatos, subsidiando a entidade;
- Executar processos administrativos da área, inclusive em apoio ao setor;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Formação mínima: Ensino superior completo em Pedagogia, Serviço Social ou Psicologia;
- Conhecimentos em informática nível intermediário;
- Experiência prévia com rotinas administrativas;
- Desejável experiência na função ou atividades similares.
**Informações adicionais**
Conheça nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed com coparticipação;
- Plano Odontológico Dental Uni;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Estacionamento no Local;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Auxílio Educação para filhos até o 5º do Ensino Fundamental;
- Bolsa Educação (Graduação e Pós Graduação);
- Seguro de Vida + Auxílio Funeral;
- Associação de Funcionários;
- 07h30 de trabalho diário.
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) foi fundado em 14 de agosto de 1967. Iniciativa de um grupo de educadores e empresários preocupados com o descompasso entre a formação profissional e a capacitação do estudante para ingressar no mundo do trabalho.
Há mais de 56 anos, o CIEE/PR atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de aprendizagem e estágio, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado.
Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 30 mil estagiários e 5,6 mil aprendizes, e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social.
Ao longo de mais de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,6 milhão de adolescentes, jovens e estudantes no mundo do trabalho.