Há 15 anos a Blue3 Investimentos conecta diferentes histórias com o propósito de transformar a vida financeira do brasileiro e das pessoas que fazem parte desse time, que conta com mais de 600 colaboradores espalhados pelo Brasil em: Ribeirão Preto, São Paulo, Franca, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, Campinas, São José dos Campos, Alfenas, Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília.
Fomos eleitos o melhor escritório de assessoria de investimentos do país pelo Brasil Advisor Awards da XP Inc. Atualmente temos R$ 30 bilhões sob custódia e mais de 37 mil clientes ativos.
Temos uma cultura forte e em constante evolução: estamos ABERTOS AO NOVO e ACREDITAMOS NO IMPOSSÍVEL.
Aqui, buscamos construir uma jornada extraordinária para todos os Bluers, incentivando a DOR DE DONO , o sentimento de pertencimento e a evolução profissional.
Aqui na Blue3 acreditamos que nada é impossível e que juntos podemos construir uma JORNADA EXTRAORDINÁRIA!
Temos orgulho da nossa trajetória até aqui e queremos ir além!
Vamos juntos?
Nós somos a Blue3 Investimentos!
/n Graduação em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas correlatas; Vivência anterior em design para redes sociais e campanhas de awareness, com foco em engajamento e branding; Domínio de Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign); Habilidade para adaptar conceitos visuais de acordo com métricas e resultados de engajamento; Criatividade e senso estético apurados.
Diferenciais: Experiência em campanhas voltadas para o setor financeiro ou tecnologia; Conhecimento em design responsivo e otimização de formatos para diferentes plataformas sociais; Familiaridade com ferramentas de agendamento e acompanhamento de métricas de redes sociais.
/n Criar peças visuais para redes sociais (posts, stories, vídeos curtos, infográficos) que reflitam a identidade da marca e sejam otimizadas para o engajamento nas plataformas digitais; Desenvolver conteúdos visuais impactantes e inovadores para campanhas de awareness, garantindo uma comunicação visual consistente e alinhada aos objetivos estratégicos da empresa; Colaborar com as equipes de Marketing e Redação para produzir peças integradas com os conteúdos, que promovam a interação e fortalecimento da marca; Manter-se atualizado com as tendências visuais e inovações no design para redes sociais, propondo novas abordagens criativas para as campanhas; Analisar métricas de performance visual e adaptar as peças de acordo com os resultados, buscando sempre otimizar o alcance e engajamento; Garantir a qualidade e coesão visual de todos os materiais publicados nas redes sociais e canais digitais.