Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e desdobrar Key Visuals (KVs) para diversas campanhas, mantendo a consistência da identidade visual da marca em todos os materiais e desdobramentos de peças on e off.
- Criar e adaptar apresentações institucionais e de marca, colaborando com equipes de marketing e vendas para comunicar mensagens estratégicas de forma visualmente atraente e impactante.
- Criar artes para embalagens, alinhando estética e funcionalidade com a identidade de marca e os requisitos de cada projeto.
- Produzir conteúdos visuais para redes sociais, adequando-se às especificidades de cada plataforma e mantendo a atratividade e o engajamento do público-alvo.
- Apoiar na cobertura de eventos com produção de materiais visuais e registro de imagens, reforçando a presença da marca e capturando os momentos mais importantes.
- Interface com os clientes internos, colaborando com outras áreas para garantir que todos os materiais de comunicação estejam em conformidade com as diretrizes de marca e objetivos estratégicos.
- Atuar com seu conhecimento e expertise nas entregas de projetos de média e alta complexidade;
- Contribuir com insights para melhor performance de materiais;
- Buscar constantemente resultados criativos e inovadores, com alto grau de qualidade técnica.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Publicidade, Design Gráfico/Digital ou afins;
- Experiência comprovada em design gráfico, preferencialmente em áreas de marketing ou comunicação.
- Dominar o pacote Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e outras plataformas de design.
;
- Conhecimento em criação para social media;
- Noções de Fotografia;
- Experiência no desenvolvimento de materiais de ponto de venda;
- Senso estético e bom repertório visual/cultural;
- Diferencial: Habilidades em comunicação escrita e verbal (redação).
- Habilidades em desenvolvimento de layouts para diferentes tipos de materiais (KVs, apresentações, embalagens, materiais de trade).
- Capacidade de colaborar em um ambiente dinâmico, com múltiplos projetos simultâneos e prazos desafiadores.
- Atenção aos detalhes, criatividade e visão estratégica para criar materiais visuais que potencializem o impacto da marca.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida em grupo;
- IFEPAF;
- Cartão Fármacia;
- Empréstimo Consignado.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**.
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
**
Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**.
e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.