Sobre REDE SANTA CATARINA Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida. VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos. VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade Analista DHO SR - "Gestão de Mudanças" Principais Atribuições: • Gerir ferramentas e ações de diagnóstico, análises, indicadores e planos de ação, garantindo metodologia, acompanhamento e gestão do conhecimento nestas frentes; • Construção, aplicação e acompanhamento dos planos de Change Management considerando os principais quadrantes das metodologias (comunicação, impactos, mobilização e stakeholders); • Identificar os papeis e as partes interessadas na gestão da mudança, considerando as etapas do processo de mudança e ajudar através de ações o enfrentamento de possíveis resistências; • Garantir que as mudanças organizacionais sejam implementadas com entendimento e engajamento dos colaboradores, por meio de diversas iniciativas como capacitações, comunicação adequada, entre outros; • Articulação com áreas parceiras para execução dos planos de Change; • Contribuir com o desenvolvimento e sustentação do processo, identificando as competências e ações necessárias para apoiar a transformação; • Garantir governança do processo de gestão de mudança ao fornecer informações, documentar os requisitos e materiais, acompanhar processos e gerir stakeholders envolvidos; • Construção de estratégias de Change Management considerando as curvas da mudança e os pilares do ADKAR; • Atuação em projetos estratégicos e de alta impacto de áreas variados e concomitantes. Principais Requisitos: • Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de pessoas ou áreas afins; • Desejável Certificação em Gestão de Mudança - Preferência Prosci (não é mandatório); • Conhecimento em metodologia Gestão de Mudanças; • Conhecimento em Pacote Office (power point para apresentações, excel consolidação de dados e dashboards); • Power BI (desejável). "A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."