Ensino Superior completo em áreas correlatas ou com ênfase em Tecnologia da Informação;Especialização em andamento na área;Experiência na área e em métodos ágeis;Conhecimento avançado no Pacote Office;Conhecimento em desenvolvimento web, programação e ferramentas de gestão de conteúdo (CMS);Desejável conhecimento em ferramentas para gerenciamento de demandas e/ou projetos;Diferencial conhecimento em ferramentas de design e prototipação, conceitos de design de produtos e conceitos de UX E CX ou experiência em marketing digital e e-commerce, com conhecimento em SEO, SEM, mídias sociais, análise de dados e ferramentas de marketing automation;Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e nas sextas das 7h30 às 16h30, com 1h de intervalo;Modelo de trabalho híbrido.Atuar como responsável pela execução da estratégia de produtos digitais, orquestrando as ações e recursos necessários para garantia das entregas de valor;Desenvolver e implantar projetos de ferramentas digitais, implementar políticas e processo de governança digital;Apoiar nas ações para ampliar a presença digital da Fruki Bebidas, bem como, sustentando tecnologicamente ferramentas de e-commerce, CRM com foco em omnicanalidade;Definir personas e jornadas do cliente para direcionar as ações de marketing digital, e, estabelecer metas e indicadores de desempenho para mensurar o sucesso das iniciativas digitais;Gerenciar o desenvolvimento e a implementação de websites, plataformas de e-commerce, aplicativos móveis e outras ferramentas digitais;Manter rotina de disponibilidade de informações dados web Analytics para apoiar nas análises e otimização dos canais digitais;Apoiar os BP´s e demais áreas de negócio na identificação de oportunidades para automatizar e digitalizar processos internos, buscando maior eficiência e produtividade, garantindo que a estratégia de soluções digitais seja estendida às demais àreas da Fruki Bebidas;Coletar e analisar dados relevantes do desempenho das soluções digitais, utilizando ferramentas de BI e Analytics utilizando insights obtidos desta análise para tomada de decisões afim de otimizar as campanhas digitais;Treinar colaboradores no uso das ferramentas digitais e garantir a adoção das novas tecnologias;Manter-se atualizado acompanhando as últimas tendências em tecnologia digital viabilizando a entrada de novas soluções em tecnologia.