Você é uma pessoa talentosa, apaixonada por análise de dados e com sólida experiência em estratégias digitais? Estamos em busca de um(a) profissional que possa dar um passo à frente e se juntar ao nosso time como Analista Digital Sênior. Se você se identifica com desafios e está sempre em busca de inovação, essa oportunidade é para você!Buscamos por alguém com visão estratégica e orientação para resultados, que possa agregar ainda mais valor ao nosso time. Se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo e candidate-se hoje mesmo. Esperamos por você!Responsabilidades e atribuiçõesUtilizar ferramentas analíticas quantitativas e qualitativas para avaliar o desempenho de campanhas de marketing.Planejar, implementar e analisar testes A/B para otimizar elementos de campanhas, páginas de destino e outros pontos de interação com o usuário. Orientar equipes externas de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) para melhorar a visibilidade online e a posição nos resultados de busca. Orientar as equipes externas no Desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo para atrair e envolver a audiência, criando conteúdo relevante e valioso. Implementar ferramentas de automação de marketing para otimizar processos, segmentar públicos e personalizar interações. Criando uma jornada de compra pensando em etapas de atração, consideração e decisão. Criar e gerenciar campanhas de e-mail marketing eficazes, focadas em nutrir leads e manter a retenção de clientes B2C e B2B. Utilizar plataformas de mídias sociais para promover a marca, interagir com a audiência e impulsionar o crescimento. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de design, desenvolvimento, vendas e outras áreas para garantir uma abordagem integrada nas estratégias de crescimento.Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas, apresentando análises e recomendações para otimização contínua e insights para outras ações de marketing. Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada como Analista Digital Sênior. Domínio em análise de dados e métricas digitais. Conhecimento avançado em ferramentas de análise e monitoramento online. Capacidade de interpretar e apresentar relatórios de performance digital. Graduação em áreas relacionadas como: Marketing, Publicidade e comunicação.