**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Faça parte da nossa equipe de Sucesso do Cliente e ajude a transformar a experiência dos nossos clientes!**
Na **vhsys**, o time de **_Customer Success_** é o coração do nosso relacionamento com os clientes. Somos responsáveis por garantir que cada pequeno e microempreendedor encontre as soluções certas para expandir seus negócios e alcançar o sucesso com o nosso sistema. Aqui, você não apenas oferece suporte, mas é o guia para o crescimento e a retenção dos nossos clientes.
**Por que essa vaga é para você?**:
Se você tem **habilidades em atendimento e vendas**, adora lidar com **tecnologia**, possui **resiliência**, é **organizado**, e busca trabalhar em um ambiente onde **metas e desafios** são parte da rotina, essa vaga é para você! Aqui, você terá a chance de desenvolver suas **habilidades de comunicação**, **negociação**, além de adquirir conhecimento técnico sobre **produtos financeiros** como adquirência, banking e crédito.
- Vaga 100% presencial - São José dos Pinhais - PR. (CLT)_
- Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (09h às 18h)._
**RESPONSABILIDADES**
- Responsável pela entrega dos indicadores individuais voltados à retenção e expansão.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar o valor agregado aos clientes.
- Atender clientes de diferentes perfis de negócios do segmento de pequenos e microempreendedores, compreendendo suas necessidades e objetivos.
- Organizar as interações com os clientes nas ferramentas disponibilizadas, mantendo registros detalhados para garantir a continuidade do relacionamento.
- Compreender profundamente a empresa do cliente e oferecer recursos adicionais que mostrarão o caminho para o sucesso.
- Trabalhar na renovação do cliente, executando estratégias de retenção e expansão de receita, aumentando o valor agregado com o sistema vhsys.
- Fazer a gestão e controle da carteira de clientes, considerando fatores objetivos e subjetivos, estabelecendo estratégias de relacionamento.
- Atuar proativamente na identificação e abordagem de situações de risco de churn, seguindo os processos pré-estabelecidos e gerenciando-os de forma organizada e disciplinada.
- Analisar o funil dos clientes, identificando gargalos, planos de ação e direcionamentos para melhorar o desempenho da equipe, visando aumentar a performance individual e do time.
- Gerenciar vários projetos e clientes simultaneamente, garantindo que todos avancem em direção aos seus objetivos.
- Prospectar leads alinhados com o produto financeiro oferecido, gerenciar o funil de vendas e validar minuciosamente os dados e documentos dos clientes para facilitar sua aprovação na conta integrada.
- Manter contato ativo com empresas parceiras como parte das responsabilidades.
***:
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Graduação completa ou andamento em, Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Habilidades de negociação.
- Facilidade com tecnologia.
- Proatividade e organização.
- Habilidade para trabalhar com metas.
- Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimento básico em pacote Google.
- Conhecimento técnico em produtos financeiros.
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**DIFERENCIAL**
- Curso superior e/ou cursos de técnicas e aprimoramento em vendas.
- Experiência prévia no setor de micro e pequenos empreendedores.
- Habilidade em análise de funil de clientes.
- Atuação em ambientes ágeis e dinâmicos.
- Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Conhecimento de ferramentas de CRM.
- Certificações em Sucesso do Cliente, Negociação ou Atendimento ao Cliente.
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**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Nossos benefícios**:
Vale alimentação e Vale refeição (Swile)
Plano de saúde (Unimed)
Plano odontológico (Metlife)
Vale transporte ou Auxílio Combustível (Swile)
?? Seguro de vida.
**Parcerias e outras vantagens**:
? Totalpass (desconto em academias).
Starbem (plataforma de saúde).
Day off (no mês do seu aniversário).
Programa de indicação.
Parceria com a **Unico Skill **(graduação, pós, MBA, cursos livres e de idiomas 100% gratuito para os **vh**'s).
**O que mais você vai encontrar por aqui**:
Cultura de feedback.
Pet Day - Traga seu pet para passar o dia com a gente.
Lanchonete interna para fazer uma refeição deliciosa.
Aprendizado acelerado.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento!
**Etapas do processo**:
- Candidatura.
- Entrevista com o time de People _(on-line/meet)._
- Teste de Fit cultural e comportamental.
- Entrevista com a Gestão _(on-line/meet)._
***:
- Se você quer ser parte de um time dinâmico e desempenhar um papel ativo no sucesso de centenas de empreendedores, essa é a oportunidade certa! _**_Venha crescer com a vhsys e fazer a diferença para nossos clientes._**
SOMOS **VH**SYS!
Uma empresa de tecnologia que