Analista Do Sucesso Do Cliente Junior São José Dos Pinhais, Paraná, Brazil

Detalhes da Vaga

(Banco de Talentos) - Analista do Sucesso do Cliente JuniorSão José dos Pinhais, Paraná, BrazilDESCRIÇÃO DA VAGAFaça parte da nossa equipe de Sucesso do Cliente e ajude a transformar a experiência dos nossos clientes!Na vhsys, o time de Customer Success é o coração do nosso relacionamento com os clientes. Somos responsáveis por garantir que cada pequeno e microempreendedor encontre as soluções certas para expandir seus negócios e alcançar o sucesso com o nosso sistema. Aqui, você não apenas oferece suporte, mas é o guia para o crescimento e a retenção dos nossos clientes.Por que essa vaga é para você?Se você tem habilidades em atendimento e vendas, adora lidar com tecnologia, possui resiliência, é organizado, e busca trabalhar em um ambiente onde metas e desafios são parte da rotina, essa vaga é para você! Aqui, você terá a chance de desenvolver suas habilidades de comunicação, negociação, além de adquirir conhecimento técnico sobre produtos financeiros como adquirência, banking e crédito.Vaga 100% presencial - São José dos Pinhais - PR. (CLT) Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (09h às 18h).ResponsabilidadesResponsável pela entrega dos indicadores individuais voltados à retenção e expansão.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar o valor agregado aos clientes.Atender clientes de diferentes perfis de negócios do segmento de pequenos e microempreendedores, compreendendo suas necessidades e objetivos.Organizar as interações com os clientes nas ferramentas disponibilizadas, mantendo registros detalhados para garantir a continuidade do relacionamento.Compreender profundamente a empresa do cliente e oferecer recursos adicionais que mostrarão o caminho para o sucesso.Trabalhar na renovação do cliente, executando estratégias de retenção e expansão de receita, aumentando o valor agregado com o sistema vhsys.Fazer a gestão e controle da carteira de clientes, considerando fatores objetivos e subjetivos, estabelecendo estratégias de relacionamento.Atuar proativamente na identificação e abordagem de situações de risco de churn, seguindo os processos pré-estabelecidos e gerenciando-os de forma organizada e disciplinada.Analisar o funil dos clientes, identificando gargalos, planos de ação e direcionamentos para melhorar o desempenho da equipe, visando aumentar a performance individual e do time.Gerenciar vários projetos e clientes simultaneamente, garantindo que todos avancem em direção aos seus objetivos.Prospectar leads alinhados com o produto financeiro oferecido, gerenciar o funil de vendas e validar minuciosamente os dados e documentos dos clientes para facilitar sua aprovação na conta integrada.Manter contato ativo com empresas parceiras como parte das responsabilidades.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou andamento em, Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins.Experiência com atendimento ao cliente.Habilidades de negociação.Facilidade com tecnologia.Proatividade e organização.Habilidade para trabalhar com metas.Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).Capacidade de trabalhar em equipe.Conhecimento básico em pacote Google.Conhecimento técnico em produtos financeiros.Curso superior e/ou cursos de técnicas e aprimoramento em vendas.Experiência prévia no setor de micro e pequenos empreendedores.Habilidade em análise de funil de clientes.Atuação em ambientes ágeis e dinâmicos.Conhecimento de ferramentas de CRM.Certificações em Sucesso do Cliente, Negociação ou Atendimento ao Cliente.BenefíciosVale alimentação e Vale refeição (Swile)Plano de saúde (Unimed)Vale transporte ou Auxílio Combustível (Swile)?Seguro de vida?Totalpass (desconto em academias)Starbem (plataforma de saúde)Day off (no mês do seu aniversário)Programa de indicaçãoParceria com a Unico Skill (graduação, pós, MBA, cursos livres e de idiomas 100% gratuito para os vh's)O que mais você vai encontrar por aqui:Pet Day - Traga seu pet para passar o dia com a gente.Lanchonete interna para fazer uma refeição deliciosa.Aprendizado acelerado.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento!Etapas do processo:Entrevista com o time de People (on-line/meet)Entrevista com a Gestão (on-line/meet)Se você quer ser parte de um time dinâmico e desempenhar um papel ativo no sucesso de centenas de empreendedores, essa é a oportunidade certa! Venha crescer com a vhsys e fazer a diferença para nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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