A Miranda contabilidade é uma empresa especializada em contabilidade, que tem como metodologia de trabalho a departamentalização para melhor atender aos seus clientes.
Temos como foco a busca de profissionais altamente capacitados para melhor auxiliar nossos clientes, tanto em seu crescimento quanto em fortalecimento administrativo e financeiro.
Utilizando-se de sistemas profissionais de alto nível procuramos proporcionar uma maior qualidade de trabalho para nossos colaboradores.
**Missão**
Nossa missão é prestar serviços de contabilidade às empresas comerciais, industriais e de serviços, aos profissionais liberais e autônomos, aos produtores rurais, às associações e cooperativas e demais segmentos, com qualidade e eficiência
**Visão**
Ser uma empresa de excelência em contabilidade, com dinamismo e eficiência, contribuindo para a satisfação e o sucesso dos seus clientes e colaboradores.
**Valores**
- Ética profissional;
- Respeito;
- Lealdade;
- Profissionalismo absoluto;
- Confiança;
- Credibilidade.
Procuramos um profissional que exerça a função de **Analista de Dpt.
Pessoal Senior** para nos ajudar em nossa missão, na qual irá exercer as seguintes funções:
- **Atendimento ao cliente;**:
- **Pesquisar sobre as legislações vigentes para melhor desempenho das atividades empresariais;**:
- **Analise e elaboração de relatórios de admissões, férias e rescisões;**:
- **Envios das declarações aos órgãos competentes;**:
- **Parametrizações de empresas.
**
Para a realização dessas tarefas precisamos que você tenha:
- **Boa comunicação;**:
- **Conhecimento em sistemas contábeis;**:
- **Conhecimentos técnicos contábeis;**:
- **Criatividade;**:
- **Ética;**:
- **Gestão de projetos;**:
- **Gestão de resultados;**:
- **Graduação (ou estar cursando) ciências contábeis, RH ou Administração;**:
- **Experiência de 1 ano;**:
- **Conhecimentos em Excel intermediário.
**
Segue alguns dos benefícios de fazer parte do nosso time de excelência:
- **Vale transporte;**:
- **Vale alimentação;**:
- **Comissão.
**
**Gostou?
Venha fazer parte de nossa equipe!