Principais Responsabilidades:Atuar como elo entre as áreas de negócios e tecnologia, oferecendo consultoria interna sobre negócios, TI, projetos, processos e pessoas, propondo melhorias nos processos de trabalho.Integrar o conhecimento das regras de negócio com o entendimento dos sistemas corporativos.Atender as demandas diárias das áreas de negócios, relacionando-as ao sistema de forma crítica para melhor adequação e menor impacto área/sistema.Identificar dificuldades dos usuários no uso do sistema e apresentar soluções para melhorar a produtividade.Diagnosticar problemas e desenhar soluções, considerando estratégia, processos, operações, políticas, modelos organizacionais e recursos de TI.Realizar levantamento de requisitos para implementação de melhorias.Acompanhar e apoiar profissionais no desenvolvimento de sistemas, assegurando o cumprimento dos requisitos.Acompanhar e apoiar as áreas de negócios após a implementação da ferramenta.Buscar a melhoria contínua nas implementações com tecnologia da informação.Manter-se atualizado, propondo inovações, prospectando soluções e fornecedores.Participar do planejamento para implantação de sistemas.Participar de treinamentos e ser um multiplicador interno do conhecimento e experiência adquirida.Conduzir reuniões e liderar grupos de trabalho.Criar e manter manuais técnicos de instalação, implantação e operação dos recursos tecnológicos seguindo a metodologia estabelecida.Formalizar processos de auditoria do sistema para administrar riscos e interpretar resultados.Medir a satisfação do cliente.Homologações e Testes:Realizar a Gestão de Mudanças.Testar, homologar e aprovar funcionalidades desenvolvidas através de casos de testes e documentos funcionais.Gerar evidências de homologação.Documentar sistemas quando necessário.Suporte:Fornecer suporte adequado aos usuários e clientes internos, sendo um consultor interno para dúvidas e dificuldades sistêmicas.Registrar incidentes, analisar e acompanhar chamados encaminhados.Requisitos Essenciais:Experiência sólida em implantação de sistemas ERP, preferencialmente TOTVS/Protheus.Perfil híbrido, atuando como ponte entre o mundo dos Processos de negócios e o da Tecnologia.Habilidade na análise de dados para avaliação de processos e fornecimento de recomendações.Compreensão avançada de novas tecnologias e inteligência de dados.Perfil Desejado:Proatividade e capacidade de inovação.Excelente comunicação e relacionamento interpessoal, adaptando-se ao perfil de cada equipe.Formação acadêmica em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou de Negócios (Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Projetos, Produção, etc).Será um diferencial:Ter experiência anterior em organizações do setor do Luto/Funerário.Nossos Benefícios:Salário a combinar.VR R$ 35,00 + VA R$ 408,00 – Cartão Alelo Tudo (sendo possível a transferência de saldo).TotalPass.Day-off (folga no dia do seu aniversário).Telemedicina (sem custo podendo incluir até 9 dependentes).Assistência Médica (custeio 50% titular).Assistência Odontológica (sem custo titular).Clube de descontos.Café da manhã/tarde.Uniforme.Convênio com o SESC.Forma de ContrataçãoOssel-organização andreense empreendiment de luto
#J-18808-Ljbffr