Analista Em Automação De Atendimento

Analista Em Automação De Atendimento
Empresa:

Fortes Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Você terá como desafios**:

- Contribuir para melhorias no processo de atendimento, utilizando ferramentas de Inteligência Artificial (IA), bots e demais aplicativos de automação;
- Acompanhar e analisar o potencial de eficácia da IA e parametrização a ser executada na rotina de atendimento;
- Acompanhar e alimentar a IA com as informações necessárias ao seu funcionamento e "ensinar" a rotina de automação a ser cumprida;
- Pesquisar conteúdo relevantes para inserir na rotina da automação e identificar a necessidade e a viabilidade de novas automações;
- Realizar estudo de mercado com o objetivo de identificar novidades em processo de automação.

**Estamos buscando profissionais que tenham**:

- Superior ou Tecnólogo cursando ou completo em Matemática, Ciência de Dados, Estatística ou afins;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI);
- Conhecimento intermediário no pacote office.

**Diferencial**:

- Interesse em aprender processos que envolvam a implantação da Inteligência Artificial (IA) em processos.

**O que você irá encontrar aqui**:

- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Horário Flexível (Banco de horas);
- Vale Refeição/Alimentação e Vale de Transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote Premium Swile (Vittude, TotalPass, New Value);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades e restaurantes);
- Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.

**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas. Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.

**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!**

Vale refeição / Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Universidade Corporativa

Carga horária reduzida (40 horas/semana)

Clube de vantagens

Psicoterapia online (Amar.Elo)

Plataforma de Capacitação Interna

Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Em Automação De Atendimento
Empresa:

Fortes Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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