Na FuelTech, somos movidos pela paixão , não somente pelo mundo da alta performance, um time de pessoas apaixonadas nas mais diversas áreas, em criar, desenvolver e oferecer os melhores produtos a todos que buscam pelos melhores resultados.
A busca constante por inovação e a dedicação de nossa equipe, abrem todos os dias novas possibilidades para a criação de diversas soluções inovadoras.
Esse método de trabalho amplia uma linha extensa de produtos e soluções que a FuelTech pode oferecer, o que torna nossos produtos capazes de oferecer recursos que vão além do gerenciamento eletrônico do motor do veículo. Estamos em busca de novos talentos, que queiram acelerar conosco, enfrentando desafios e buscando novas soluções.
Se você é um apaixonado em sua profissão e deseja fazer parte de um time de talentos, #vempraFuelTech Acelerar sonhos no mundo da alta performance!
/n Estar cursando graduação em Ciências de Dados, Estatística, Matemática, Computação ou áreas afins.
Conhecimento básico em linguagens de programação como Python ou R. Habilidade para trabalhar com grandes conjuntos de dados e realizar análise exploratória.
Desejo de aprender e se desenvolver na área de ciência de dados.
/n Principais atribuições Auxiliar na orquestração de dados.
Pesquisar e explorar novos algorítmos e modelos estatísticos.
Auxiliar na implementações de solução de dados e Machine Learning.
Explorar novas fontes de dados e técnicas de análise para melhorar a precisão e a eficiência dos modelos.
Responsabilidades Realizar análise exploratória de dados (EDA) para entender os padrões e tendências, e desenvolver modelos de aprendizado de máquina.
Projetar, treinar, validar e implementar modelos de IA e aprendizado de máquina para resolver problemas específicos do negócio.
Desenvolver e aplicar algoritmos de aprendizado supervisionado, não supervisionado e aprendizado profundo (Deep Learning).
Avaliar a eficácia dos modelos utilizando métricas apropriadas, ajustar hiperparâmetros e otimizar o desempenho dos modelos.
Criar dashboards, relatórios e visualizações para comunicar insights e resultados de forma clara e acessível para stakeholders não técnicos.
Garantir clareza e eficiência nas interfaces de comunicação e passagem de conhecimento para os outros setores da empresa