Analista Em Licitação

Analista Em Licitação
Empresa:

Trendrh Consulting


Detalhes da Vaga

É responsável por executar atividades comerciais de licitação em todas as etapas do processo de comercialização, para o setor público, dos produtos e serviços da empresa, desde o contato inicial do representante, até a entrega efetiva dos produtos ou serviços para o cliente, contribuindo assim para o atingimento das metas de faturamento.
- Executar as etapas dos processos e procedimentos definidos em sua área, observando os aspectos legais, regulatórios e normas aplicáveis.
- Realizar a prestação de contas referente a gastos em nome da empresa, necessárias ao cumprimento de suas atribuições e conforme política vigente.
- Receber, analisar, alterar ou implantar cotação de vendas de equipamentos e insumos.
- Efetuar e manter em dia cadastros junto aos órgãos públicos, certidões, negativas e toda a documentação necessária para participação nos processos públicos.
- Monitorar e cobrar o envio de documentos entre setores, empresa, clientes, representantes e credenciadas.
- Manter contato com órgãos de governos municipais, estaduais e federais, entidades de sindicatos hospitalares, enviando folders, releases, outros.
- Elaborar e fazer a manutenção necessária nos descritivos para licitações e pregões, de forma a manter os descritivos sempre atualizados.
- Pesquisar, Analisar e participar de processos licitatórios presenciais ou eletrônicos, verificando e providenciando exigências e documentações, definindo preços e viabilidades financeiras.
- Preparar e conferir os manifestos de recurso e/ou impugnação de licitação.
- Realizar pesquisa de mercado, levantamento de preços/modelos e descritivos dos concorrentes nos sites de licitações.
- Manter atualizado o CRM da empresa em relação às etapas das licitações em andamento.
- Solicitar Atestados de Capacidade Técnica aos clientes CISA.Solicitação de Atestados de Exclusividade às Associações de fornecedores (ABIMO).
- Interagir com demais setores da empresa na busca de soluções e entendimentos.
- Elaborar planilhas gerenciais sobre os processos públicos em andamento, vencidos, perdidos, viáveis e não viáveis, e outros solicitados pelo departamento comercial.

**Horário Comercial**

**Onde você vai trabalhar**:Distrito Industrial, Joinville - SC

**Benefícios**:

- Vale refeição;
- Vale transporte.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Em Licitação
Empresa:

Trendrh Consulting


Auxiliar De Marketplace

AUXILIAR DE MARKETPLACEDESCRIÇÃO DA VAGA:Performance de conta nos marketplaces Shopee, Amazon, Magalu entre outras; Cuidar da reputação da loja; Otimização d...


Desde Gorilla Industria E Comercio Ltda - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De E-Commerce - Sc

O Assistente de E-commerce será responsável por gerenciar e otimizar a presença online da empresa, com foco especial nas plataformas de marketplace como Merc...


Desde Talento Do Vale Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Orçamentista Em Chapecó - Sc - Sc

Elaborar orçamentos conforme solicitado pelo setor de vendas Formalizar orçamentos em sistema interno Atendimento a clientes, por telefone, Whatsapp, e-mail ...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Ecommerce - Sc

461-Auxiliar de e-Commerce Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial SALÁRIO: R$ 2. 005,00 HORÁRIO: De segunda a sexta, horá...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T10:26:12.220Z