Analista Em Licitação

Detalhes da Vaga

É responsável por executar atividades comerciais de licitação em todas as etapas do processo de comercialização, para o setor público, dos produtos e serviços da empresa, desde o contato inicial do representante, até a entrega efetiva dos produtos ou serviços para o cliente, contribuindo assim para o atingimento das metas de faturamento.
- Executar as etapas dos processos e procedimentos definidos em sua área, observando os aspectos legais, regulatórios e normas aplicáveis.
- Realizar a prestação de contas referente a gastos em nome da empresa, necessárias ao cumprimento de suas atribuições e conforme política vigente.
- Receber, analisar, alterar ou implantar cotação de vendas de equipamentos e insumos.
- Efetuar e manter em dia cadastros junto aos órgãos públicos, certidões, negativas e toda a documentação necessária para participação nos processos públicos.
- Monitorar e cobrar o envio de documentos entre setores, empresa, clientes, representantes e credenciadas.
- Manter contato com órgãos de governos municipais, estaduais e federais, entidades de sindicatos hospitalares, enviando folders, releases, outros.
- Elaborar e fazer a manutenção necessária nos descritivos para licitações e pregões, de forma a manter os descritivos sempre atualizados.
- Pesquisar, Analisar e participar de processos licitatórios presenciais ou eletrônicos, verificando e providenciando exigências e documentações, definindo preços e viabilidades financeiras.
- Preparar e conferir os manifestos de recurso e/ou impugnação de licitação.
- Realizar pesquisa de mercado, levantamento de preços/modelos e descritivos dos concorrentes nos sites de licitações.
- Manter atualizado o CRM da empresa em relação às etapas das licitações em andamento.
- Solicitar Atestados de Capacidade Técnica aos clientes CISA.Solicitação de Atestados de Exclusividade às Associações de fornecedores (ABIMO).
- Interagir com demais setores da empresa na busca de soluções e entendimentos.
- Elaborar planilhas gerenciais sobre os processos públicos em andamento, vencidos, perdidos, viáveis e não viáveis, e outros solicitados pelo departamento comercial.

**Horário Comercial**

**Onde você vai trabalhar**:Distrito Industrial, Joinville - SC

**Benefícios**:

- Vale refeição;
- Vale transporte.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Relacionamento E Negocios I Ilhota

Cpa 10 sera um diferencial disponibilidade de atuar no horario das 1130 2030 hrs de segunda a sexta feira


Netvagas (2526481019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Mudancas Organizacionais Atuacao Hibrida Em Gasparsc

Descricao da vaga somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente que sonhem grande e que tenham muita vontade em


Ttrh - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Bra Espec Clientes Van Gogh

BRA Espec Clientes Van Gogh Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!...


Santander - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Negócio (Ex-Tarifário)

A BECOMEX está em busca de Assistente de Negócios. **ATIVIDADES**: Trabalhará principalmente no mercado automotivo, atuando nas áreas de: - Analise de proj...


Becomex - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T04:37:58.966Z