Analista Em Licitação

Detalhes da Vaga

É responsável por executar atividades comerciais de licitação em todas as etapas do processo de comercialização, para o setor público, dos produtos e serviços da empresa, desde o contato inicial do representante, até a entrega efetiva dos produtos ou serviços para o cliente, contribuindo assim para o atingimento das metas de faturamento.
- Executar as etapas dos processos e procedimentos definidos em sua área, observando os aspectos legais, regulatórios e normas aplicáveis.
- Realizar a prestação de contas referente a gastos em nome da empresa, necessárias ao cumprimento de suas atribuições e conforme política vigente.
- Receber, analisar, alterar ou implantar cotação de vendas de equipamentos e insumos.
- Efetuar e manter em dia cadastros junto aos órgãos públicos, certidões, negativas e toda a documentação necessária para participação nos processos públicos.
- Monitorar e cobrar o envio de documentos entre setores, empresa, clientes, representantes e credenciadas.
- Manter contato com órgãos de governos municipais, estaduais e federais, entidades de sindicatos hospitalares, enviando folders, releases, outros.
- Elaborar e fazer a manutenção necessária nos descritivos para licitações e pregões, de forma a manter os descritivos sempre atualizados.
- Pesquisar, Analisar e participar de processos licitatórios presenciais ou eletrônicos, verificando e providenciando exigências e documentações, definindo preços e viabilidades financeiras.
- Preparar e conferir os manifestos de recurso e/ou impugnação de licitação.
- Realizar pesquisa de mercado, levantamento de preços/modelos e descritivos dos concorrentes nos sites de licitações.
- Manter atualizado o CRM da empresa em relação às etapas das licitações em andamento.
- Solicitar Atestados de Capacidade Técnica aos clientes CISA.Solicitação de Atestados de Exclusividade às Associações de fornecedores (ABIMO).
- Interagir com demais setores da empresa na busca de soluções e entendimentos.
- Elaborar planilhas gerenciais sobre os processos públicos em andamento, vencidos, perdidos, viáveis e não viáveis, e outros solicitados pelo departamento comercial.

**Horário Comercial**

**Onde você vai trabalhar**:Distrito Industrial, Joinville - SC

**Benefícios**:

- Vale refeição;
- Vale transporte.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Na Área Financeira

Empresa de Psicologia Organizacional e Psicologia Clínica admite Estagiário na área Financeira em Florianópolis (Centro). Apoiar no controle de contas a pag...


Jobbol - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Analista De E-Commerce

Empresa admite Analista de E-commerce em Jaraguá do Sul. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas no s...


Empresa Do Setor Privado - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Agente De Negócios

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Agente de Negócios em Balneário Camboriú. Visitar restaurantes para apresentar e implementar o sistema Anota G...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Executivo Associado

Descrição da oferta: Atividades de consultoria em gestão empresarial admite Executivo Associado em Itajaí. Principais Responsabilidades: Desenvolvimento de...


Atividades De Consultoria Em Gestão Empresarial - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-25T17:53:13.452Z