**QUEM SOMOS**
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez.
**Nossa Missão**:Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes;
**Nossa visão**: Liderar o mercado nacional em soluções logísticas de forma inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes;
**Nossos Valores**: Eles regem nossa **conduta**, portanto:
**Cliente**: é nossa razão de existir;
**Honestidade**: Não existe outra forma de agir e pensar;
**Diversidade**: Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo inclusão e respeito em
todos os aspectos de nossa organização;
**Meritocracia**: O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da **Logtech Cargo;**
**Diversão**: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
**SOBRE A VAGA**
**Responsabilidades do Cargo**:
Administrar as demandas da área, distribuir as tarefas e atividades, gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos, excelente relacionamento com clientes e parceiros, resolver as reclamações e solicitações de 2º nível, monitorar a satisfação dos clientes, acompanhar os indicadores da área e traçar planos de ação de melhorias.
**Competências comportamentais**:
Ser dinâmico e proativo; capacidade de análise e interpretação de dados; excelente comunicação oral e escrita; capacidade de negociação e resolução de conflitos; adaptabilidade; senso de responsabilidade; senso de urgência; organização e gestão do tempo.
**Competências técnicas**:
Pacote office intermediário (especialmente Excel)