Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento! Qual o propósito da vaga? Fornecer suporte técnico ao time comercial, cliente final e aos demais times internos durante o processo de pré-venda. Suas principais frentes de trabalho serão: Realizar apresentações e demonstrações do produto para potenciais clientes, destacando seus recursos e benefícios; Auxiliar o time comercial na preparação de propostas e materiais de vendas personalizados; Participar ativamente de reuniões com clientes para entender suas necessidades e desafios; Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para fornecer feedback dos clientes e insights do mercado; Oferecer suporte técnico durante o processo de teste gratuito, garantindo que os clientes possam explorar totalmente o potencial do produto; Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe comercial, capacitando-os a comunicar efetivamente os pontos de venda do produto; Realizar análises detalhadas da concorrência, identificando pontos fortes e fracos comparativos para melhor posicionar o produto no mercado; Realizar gestão das atividades no CRM; Desenvolver orçamentos e fluxos de mentoria exclusiva junto aos clientes. O que precisamos? Formação, requisitos e conhecimentos complementares: Graduação em áreas relacionadas, como Marketing, Administração ou Tecnologia da Informação;Experiência prévia em vendas, preferencialmente em um papel de suporte pré-venda;Conhecimento profundo do produto ou capacidade de aprender rapidamente sobre ele. O cadastro é bem rápido e o processo de seleção ocorre em pelo menos 3 etapas: - Preenchimento da ficha de cadastro com resposta ao DISC Assessment Comportamental; - Entrevista com o time de RH para conhecer melhor o seu perfil e você também tirar dúvidas sobre a vaga; - Entrevista com o gestor da área (entrevista mais técnica com possibilidade de aplicação prática) - Encerramento do processo com devolutiva aos candidatos. O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração: Benefícios: Disponibilização de equipamentos pela empresa; Cartão de benefícios IFood (entrega grátis, R$ 50,00 mensal de bônus no app); Wellhub (benefício de atividades físicas); Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood); Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc); Capacitações internas e externas; Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo; Voucher casamento; Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais; Capacitações da Google e outros cursos; Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.