Analista Em Suporte Ao Cliente Sênior

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte ao Cliente Sênior para se juntar à equipe de uma grande empresa de tecnologia, com atuação PJResponsabilidadesAtendimento de tickets;Diagnóstico de problemas;Suporte técnico avançado;Manutenção de sistemas;Implementação de soluções;Elaborar documentaçõesRequisitos obrigatóriosConhecimento em Genesys Cloud;Conhecimento em KhompBenefíciosVale Refeição R$748,00 mensal;Curso Espanhol e Inglês In Company;Incentivo a educação para cursos e capacitações;Modalidade de trabalhoRegime 100% presencial - Brooklin (próximo a estação Morumbi - linha 9)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Monitoramento

**Auxiliar no monitoramento da frota da empresa. ** **Responsabilidades** Abertura e acompanhamento de chamado de manutenção de equipamento; Abertura de ch...


Sertran Transportes - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Impressora

Conserto e manutenção de impressoras multimarcas, trabalho interno (laboratório). Profissional com conhecimentos em análise de defeitos e reparos em Impresso...


Dual Solution Informática - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador De Monitoramento

a vaga é para o setor de monitoramento carga horaria é de 12X36 necessário disponibilidade para trabalhar a noite não é necessário ter experiência Tipo d...


Centro Eletronico E Coml. Setron Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Sap Sd Sênior

Revisão de documentação BPD; levantamento técnico para ativação de localização Brasil em ambiente global; execução de configuração em ambiente S4 Hana; espec...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T05:47:55.743Z