**Cargo**:
Administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao usuário e o treinamento, elaborar documentação técnica.
Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática.
**Atribuições**:
Prover suporte técnico, armazenamento, acesso, segurança e o uso das informações, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Manter e gerenciar serviços de infraestrutura local e cloud garantindo a estabilidade da operação.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
**Manter atualizada a base de conhecimento**: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
**Formação/Experiências**:
**Experiência (na área)**: 2 a 4 anos (desejável)
**Formação Acadêmica**: Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de ou afins e especialização em na área de Tecnologia da Informação
**Conhecimentos Específicos**: Inglês intermediário, plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas e aplicações, lógica de programação e processos de engenharia de software e estimativa de projetos.
Conhecimento no Gerenciamento e configuração de ambientes cloud.
Administração e manutenção de rede e computadores.
Experiência em suporte técnico.