Atividade: 1) Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de Pró-Labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins da carteira de clientes do escritório;
2) Manutenção dos Registros de Empregados e serviços correlatos, tais como processos de admissão e demissão férias e 13º salário de empregados das empresas clientes;
3) Aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como daqueles atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS e outros aplicáveis às relações de emprego mantidas pelas empresas clientes, bem como assessoramento a empresas clientes no que tange as relações trabalhistas;
4) Envio e gerenciamento das obrigações pertinentes ao eSOCIAL nas relações trabalhistas, e envio de demais obrigações acessórias do setor (EFD-REINF, DCTFWEB etc.)
Requisito: Sólida experiência no setor de departamento pessoal com ênfase em escritórios de contabilidade, boa comunicação e retórica, profissional atualizado com relação as principais mudanças recentes no setor/obrigações acessórias (eSOCIAL, EFD-REINF, DCTFWEB etc.)
Desejável: Conhecimento no Sistema "Domínio", Morar em São José dos Pinhais ou arredores; Não fumante.
Formação: Ciências Contábeis, Administração/RH ou curso(s) técnico(s) relacionado(s )ao setor e atividades desenvolvidas.
**Local de Trabalho**: São José dos Pinhais/PR
**Horário**: Segunda a Quinta 08 as 18h e as Sextas 08 as 17h (1h de almoço)
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Alimentação/Refeição (na contratação) e Assistência Médica/Odontológica (subsídio parcial), Uniformes e ajuda de custo (combustível) após período de experiência (90 dias).
Salário: 4.500 a 4.800 (inicial), após experiência aumento de R$ 300,00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 - R$4.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana