Nível: Analista Cursos de: Enfermagem Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:00 Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 44,00 Responsabilidades da posição: Avaliar a assistência das empresas parceiras por meio do prontuário médico.
Preencher relatórios pertinentes, como de glosas e divergências de lançamento da equipe interna.
Realizar consenso com a auditoria da empresa terceira para pagamento.
Acompanhar e alimentar no sistema o recolhimento dos prontuários.
Obedecer à legislação de regulação do exercício profissional e ao Código de Ética de Enfermagem.
Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor.
Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias.
Atuar no processo seletivo para novas contratações.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação em Enfermagem Completa; COREN ativo e regular; Experiência técnica em procedimento privativo do enfermeiro; Atuação com paciente crítico; Atuação em área administrativa/auditoria; Excel intermediário; Conhecimento no sistema Tasy; Atendimento ao Cliente.