Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar.
**#SomosUnIncríveis #JeitoDeCuidarUnimed**
**Responsabilidades e atribuições** Desafios**:
- Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho do Call center para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria;
- Utilizar métodos estatísticos e modelos de previsão para estimar a demanda de chamadas e outros canais de comunicação, garantindo adequação de pessoal e recursos;
- Elaborar escalas de trabalho, horários de equipe e distribuição de recursos para atender às necessidades operacionais, considerando a demanda prevista e as metas de serviço;
- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional, reduzir o tempo de espera dos clientes e maximizar a utilização dos recursos disponíveis;
- Acompanhar o desempenho em tempo real e ajustar os recursos conforme necessário para manter os níveis de serviço e a qualidade do atendimento dentro das metas estabelecidas;
- Avaliar e recomendar ferramentas e tecnologias que possam melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente no Call center;
- Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho do Call center, incluindo métricas chave de desempenho (KPIs), tendências operacionais e recomendações para melhorias.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter**:
- Ensino superior em andamento em Administração, Tecnologia, Exatas, Estatística e áreas afins;
- Atuação em operações de atendimento ao cliente;
- Conhecimento dos indicadores de Call Center;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como SQL, Excel, Power BI, Tableau, entre outras;
- Habilidades analíticas;
- Orientação para resultados e foco na experiência do cliente.
**Diferencial**:
- Experiência em planejamento de Call center.
**Carga horária**: 44 horas semanais (Segunda à Sexta).
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**
**Saúde e bem estar**:plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversário
**Auxílios**: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte reduzido, seguro de vida
**Desenvolvimento**:incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentais
**Clube de vantagens**:oferece benefícios exclusivo com nossos parceiros
Somos cooperativa e em nossa essência acreditamos que a **cooperação**, o trabalho em equipe e engajamento proporciona crescimento. Buscamos **excelência** em nossas entregas sendo inovadores, explorando todo nosso potencial e focando na melhoria contínua. Gerenciamos nossas **emoções** através do autoconhecimento e valorizamos nossos **clientes**, internos e externos, buscando encantá-los através da construção de relacionamento.
A Unimed Maceió valoriza e apoia a diversidade considerando para nossas vagas pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião e gênero. Reforçamos também nosso compromisso ético e responsável na garantia da privacidade e proteção dos dados pessoais coletados, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD). Clique aqui para conhecer nossa Política de Privacidade.
**#SomosUniIncríveis #JeitoDeCuidarUnimed