De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Ensino superior completo em engenharia, administração, tecnologia. em logística e áreas afins; Conhecimentos das ferramentas da Qualidade; Desejável conhecimento em Ferramentas Google; Habilidade para construção de apresentações e exposição das suas ideias; Desejável formação Lean Six Sigma; Disponibilidade para atuar em Registro/SP ou Campina Grande do Sul/PR. /n Promover a estabilização de processos por meio da implementação de indicadores operacionais, de procedimentos e de rotinas no Centro de Distribuição (CD), bem como por meio da definição de fluxo e de layouts; Implementar o World Class Manufacturing (WCM) na Logística por meio do GO Super e suportar a construção do programa Times de Alto Desempenho (TAD Super) para CDs; Garantir a implementação e governança do TAD / TAD Super por meio de reuniões, auditorias, capacitação dos times, gestão de indicadores e análise de causa raiz dos indicadores, junto aos times de Alto Desempenho; Mapear e executar projetos de melhoria visando alavancar indicadores operacionais e estratégicos por meio de Deployment de perdas ou de ferramentas de qualidade (ex: VSM); Apoiar as áreas de performance, inteligência logística e novos modelos em projetos estratégicos e de grande impacto para o negócio por meio do mapeamento de processos, cronoanálise ou rotina no Gemba; Ser o ponto focal de Excelência Operacional do centro de distribuição, implementando a cultura de Melhoria Contínua;