A área de Experiência do Cliente da unidade de negócio de e-commerce do Grupo BBM é responsável pela gestão de prazos de entrega, por apoiar, acompanhar e analisar cada etapa do fluxo operacional da empresa, da emissão à entrega dos pedidos, identificando oportunidades de melhoria de processos, redução de prazos e gestão de problemas.
Somos um time unido, descontraído e extremamente comprometido! Levamos os nossos desafios a sério, somos focados em resultado e gostamos de trazes análises técnicas para as tomadas de decisão. Trabalho em equipe faz parte do nosso dia a dia, por isso comunicação e bom relacionamento interpessoal são essenciais para esta vaga. Além disso, somos pragmáticos, planejando, organizados e ágeis, atuando rapidamente quando identificamos alguma oportunidade ou alguma situação que precisa de intervenção para garantirmos a qualidade da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por analisar os processos de entrega e-commerce, visando atingir e evoluir a meta de qualidade, com o objetivo de prover à empresa o cumprimento das metas de efetividade e volumetria. Desta forma, seriam suas atribuições:
- Por meio de análise de métricas como volumetria, aumento de espaço físico, aumento de transferências, ajuste horário de corte de coleta e entrega, capacidades de Hub e LM, pessoas, preparar a expansão de clientes da empresa;
- Acompanhar e auxiliar no planejamento de operação para datas de pico, como Black Friday e afins;
- Atuar na gestão da abrangência (prazos de entrega), identificando oportunidades e garantindo que os prazos desenhados para a malha estejam coerentes;
- Atuar na comunicação, validação e acompanhamento de ações de melhoria;
- Atuar na gestão de processos críticos para o negócio (mapeando, validando e criticando processos operacionais quando necessário);
- Atuar no controle da qualidade das entregas e coordenar mudanças necessárias para atingir a meta definida;
- Elaboração de Reports para dar visibilidade das dificuldades e planos de ação para as demais áreas da empresa;
**Requisitos e qualificações**
Preferencialmente cursando engenharias, economia, administração ou áreas afins;
Conhecimentos avançados do pacote office, especialmente Excel;
Já ter tido contato com alguma plataforma de inteligência empresarial como BI ou Power BI;
Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
Ser pragmático e organizado;
Conhecimento de ferramentas como Bizaggi ou afins será considerado um diferencial;
**Informações adicionais**
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!