VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Analista Experiência do Cliente (Concierge) , atuação presencial na cidade de Brasília /DF.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde.
#VemserMandic!
Sobre a área de Customer Experience Nossa área de Customer Experience é apaixonada por gente, todas as nossas ações são movidas pelo propósito de proporcionar experiências incríveis aos nossos alunos e colaboradores por meio de um contato fluido, humano e encantador.
Guiados por esses pilares, buscamos sempre surpreender todos os clientes (internos e externos) em todas as etapas de suas jornadas, objetivando impactar, positivamente, em sua fidelidade, lealdade e percepção sobre nossos produtos e serviços.
"Somos apaixonados por pessoas e por promover experiências incríveis a todos e para isso não medimos esforços.
Se é possível sonhar, é possível fazer."
(Gisele Corbanezi, gerente da área) SOBRE A VAGA Realizar atendimento premium aos alunos da pós-graduação de medicina e facilitar toda a experiência do cliente ao longo da sua jornada, garantindo a percepção de valor maximizada do aluno pela marca/produto ofertado.
RESPONSABILIDADES: Realizar a montagem e entrega do kit de Boas-vindas dos alunos; Realizar o atendimento telefônico, presencial e de canais digitais aos clientes internos/externos da IES de forma pontual, ética, solícita e zelosa em suas necessidades em geral;.
Realizar o atendimento dos coordenadores dos cursos;? Receber documentos dos alunos;? Consultar o sistema educacional para informar e direcionar os alunos de forma assertiva? Realizar recepção dos alunos e pacientes nas aulas práticas;? Conhecer os pontos de interesse dos alunos e estabelecimentos turísticos/parceiros para fazer as recomendações mais adequadas para solicitações diversas; ?Realizar contato com as áreas internas para solução das demandas dos alunos;? Realizar o acompanhamento de indicadores sobre a vida acadêmica dos alunos para identificar seu engajamento e atuar nos gaps identificados; Realizar contato com as áreas internas para solução das demandas dos alunos; Atuar na organização de eventos e experiências durante a jornada do aluno na IES Encaminhar informações e comunicados aos alunos ? QUALIFICAÇÕES: Graduação Psicologia/ Administração/ Recursos Humanos e demais áreas correlatas.
?Mínimo de dois anos de experiência, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços/hospitality Conhecimento Intermediário Pacote Office BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível); Assistência Médica; Convênio Odontológico (Ambulatório na unidade); Day off aniversário; TotalPass; Convênio Farmácia; Vale transporte; Seguro de Vida; GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade.
Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.