Analista Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre Air Liquide**

Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização, e oferece maior valor a todos os seus acionistas.

Junte-se a nós em uma experiência estimulante: você encontrará um mundo de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento onde a criatividade está no centro do que fazemos, em um ambiente aberto, colaborativo e respeitoso.

**Como você vai CONTRIBUIR e CRESCER?**

Diagnosticar toda a jornada do cliente dentro da Air Liquide, promovendo os treinamentos necessários, e propondo as melhorias nos processos, através da escuta ativa com os colaboradores internos e nossos clientes.
- Diagnosticar necessidades de treinamentos nos departamentos da Diretoria do negócio de Mercado Industrial.
- Preparar e ministrar treinamentos, a fim de capacitar e desenvolver pessoas.
- Analisar toda a jornada do cliente na Air Liquide (Comercial, cobrança, distribuição, assistência técnica)
- Análise e ações com base no relatório de Churn
- Diagnosticar pontos falhos na jornada e propor melhorias
- Monitorar a qualidade do atendimento aos clientes, através das ferramentas de Voz do cliente existentes (Ouvidoria, Fast Feedback, RMQ, programas internos e Redes Sociais).
- Ministrar treinamentos CX
- _______________

**Você possui esses requisitos?**

Formação Superior Completo - Mandatório

Inglês mínimo intermediário - Mandatório

Excel avançado - Mandatório

Power BI - desejável

Boa comunicação, facilidade de relacionamento e trabalho autônomo, olhar analítico e crítico.

**Suas diferenças impulsionam nosso desempenho**

Na Air Liquide, temos o compromisso de construir um local de trabalho diversificado e inclusivo, isso quer dizer que, independente da sua identidade de gênero, orientação sexual, cor, idade, religião, nacionalidade ou deficiência, nós valorizamos um ambiente de trabalho composto por histórias verdadeiras, construídas por pessoas verdadeiras.

Os nossos processos refletem isso, sendo diverso e livre de qualquer preconceito, portanto, não coletamos informações como data de nascimento, gênero, estado civil ou endereço completo nas nossas etapas de seleção. Caso essas informações sejam enviadas, elas serão desconsideradas.

Acreditamos fortemente que uma organização diversificada abre oportunidades para as pessoas expressarem seu talento, tanto individual quanto coletivamente, e ajuda a fomentar nossa capacidade de inovar ao viver nossos fundamentos, agindo para nosso sucesso e criando um ambiente envolvente em um mundo em mudança.

Aqui você pode ser você!!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Marketing

Requisitos: Residir na região; Habilidades com o pacote office; Conhecimento em programas de edição; Cursando Marketing, Mídias Sociais ou Publicidade e Prop...


Desde Grupo Santin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Produtos - Marketing Services

Gerente de Produtos - Marketing Services - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Product Management - Schedule: Full Time *...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio De Mídia Paga

Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Mídias Sociais

Principais atividades: Gerenciamento de Redes Sociais; Elaboração e planejamentos com conteúdos diários; Atendimento diário no ramo educacional; Reuniões men...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T15:20:48.724Z