Analista Experiência Do Cliente Jr.

Detalhes da Vaga

O UOL CS está há mais de duas décadas inovando e impactando a vida de milhões de pessoas!
Nos consolidamos pioneiros na internet por meio de produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recordes de audiência.
Hoje somos a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais da América Latina!
    O nosso Universo Online   Nosso pioneirismo marca nossa trajetória.
Fomos o primeiro portal de notícias online do país a entrar no ar e, atualmente, continuamos na preferência dos brasileiros.
Criamos a primeira TV feita especialmente para a internet.
Criamos o site que, até hoje, é referência em bate-papo e encontros online.
Transmitimos e noticiamos os principais eventos e acontecimentos do mundo.  Revolucionamos a internet e seguimos evoluindo no propósito de conectar cada brasileiro e brasileira ao seu universo, oferecendo um mundo de possibilidades com informação, entretenimento e os melhores produtos e serviços digitais.    Tudo isso já é incrível, né?
Mas não para por aí.
O UOL CS não é feito só de notícias, é feito de tecnologia, inovação e, acima de tudo, de pessoas!
Que tal ser uma delas?
    Conheça os benefícios do nosso #UniversoOnline   Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença:  Vale-alimentação e/ou refeição.  Vale-transporte.  Previdência privada.  Plano de saúde e odontológico.  Seguro de vida.  Parceria com TotalPass.  ZenKlub?para terapias online.   UOL Care: orientação psicológica, nutricional, fisioterapêutica e educação física.  Licença maternidade e paternidade estendidas.  Auxílio-creche.  Parcerias com descontos em grandes instituições como FIA, FAAP, PUCRS e UNINASSAU, além de 50% de desconto em todos os cursos disponíveis na plataforma Portal Educação.  Desconto de 70% no curso de Inglês 2.0 na plataforma Portal Educação e 50% de desconto nos cursos da EA Banking School.  E ainda tem mais:   No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.  #TáDeParabéns: Day off no aniversário.  Baby gift: presente para recém-nascidos.  Saiba como funciona nosso processo seletivo   Nem todos os processos seguem o mesmo formato, mas a grande maioria segue um andamento parecido:  Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy).  Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção.  Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio.
Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time.  Entrevista com a liderança da área.    Temos uma dica importante para você   Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição!
Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo.
Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia.
Todas as pessoas que se candidatam em nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo.
Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado?  E aí, que tal fazer parte do nosso Universo Online?    #VemProUOL!    /n Superior completo em Administração, Pedagogia, RH, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência com CX/Qualidade/Processos em operações de Call Center é imprescindível.
Pacote Office intermediário, especialmente em Power Point e Excel.
/n Avaliar a jornada do cliente desde a compra, utilização, atendimento e cancelamento dos produtos.
Analisar as interações com o cliente (voz do cliente e jornada de compra nos canais disponíveis).
Acompanhar e analisar dados e indicadores de CX (NPS, CSAT, FCR, etc.)
e de Negócios.
Avaliar reclamações/problemas e mapear oportunidades de melhoria de processos.
Propor melhorias para os produtos e serviços.
Pensar em ações para aumentar a satisfação do cliente e simplificar processos da jornada.
Manter relacionamento com as áreas internas, para entendimento dos processos e produtos.
Desenvolver materiais de apoio para a Central de Atendimento que ajudem a oferecermos maior qualidade no atendimento e efetividade nos contatos.
Acompanhar os indicadores de negócios pré e pós ações realizadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Mídias (Social Media) - Cidade

**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: De segunda a sexta: 8h às 17hSábado: d...


Dois No Varejo - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Conteúdo Pl

**Somos mais de 350 #Icommnicos - venha ser um também!** Aqui você encontra um ambiente de trabalho descontraído em que você pode se desenvolver e crescer c...


Icomm Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Marketing Sênior - São Paulo/Sp

**Negócio** "Juntos pelo seu legado". Esse é o compromisso da BASF com o agricultor! Aqui, o campo está em nosso DNA e, por isso, estamos conectados às mai...


Basf S.A. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Promotor Líder Trade Marketing - Zona Oeste

Somos da **SOS PDV**, uma solução atraente a todos os clientes que procuram um trabalho entregue com **qualidade**! **Somos um time** composto por profissio...


Sos Pdv - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-18T18:49:51.139Z