Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços. Efetuar na distribuição e abastecimentos dos produtos/materiais diversos para as áreas e unidades de negócio, assegurando a conformidade de estoque da empresa
**Responsabilidades e atribuições**
Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, acompanhando os serviços realizados, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços. - Monitorar o desempenho do fornecedor, acompanhando o processo do início do pedido até a entrega do material/equipamento, seguindo negociação do contrato e tratando eventuais descumprimentos, reportando à Matriz sempre que necessário para evitar possíveis prejuízos operacionais e/ou financeiros e garantir o atendimento de prazos, normas e procedimentos da empresa. - Gestar as manutenções preventivas e corretivas da unidade, controlando o cronograma de execução estabelecido, para assegurar o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos na negociação. - Prospectar novos prestadores de serviços e realizar orçamentos, observando negociação de preços, verificação de condições e prazos para atendimento das demandas das unidades, assegurando os padrões estabelecidos pela área de Suprimentos da Matriz;
- Realizar interface dos serviços prestados na unidade junto aos supervisores de obras e suprimentos, a fim de assegurar a correta negociação e compra das quantidades de insumos necessários e padrões de serviço a serem realizados;
- Atender requisições e ordens de serviço das áreas e unidades de negócio por meio da separação e baixa dos materiais solicitados de forma a atender as demandas requeridas;
- Conferir o consumo diário, através de relatório gerencial da movimentação de estoque, para evitar falta ou excesso de itens em estoque;
- Realizar recebimento físico dos insumos, confrontando o mesmo com o documento fiscal que acompanha a mercadoria, a fim de certificar o atendimento das condições previamente estabelecidas, ou seja, o prazo, a quantidade e valores especificados na ordem de compra;
Realizar a entrega de produtos/materiais diversos, mediante solicitação via sistema;
- Acompanhar processo de inventário de estoque, a fim de auxiliar na contagem dos itens;
- Solicitar orçamentos ao setor de suprimentos, conforme demanda necessária, repassando todos os dados conforme procedimento da área para tratativa de negociação;
- Realizar requisição de transferência e de compra de produtos através de sistema, a fim de manter equilibrado o saldo de estoque;
- Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);
- Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Superior Incompleto em Administração, logística e áreas afins. - Experiência requerida: Experiência mínima de 12 (doze) meses em atividades de gestão de manutenção ou faciliteis e atividades de almoxarifado/controle de materiais. - Profissão Regulamentada: Não se aplica. - CNH: B
Nosso programa de estágio, Play na carreira, é uma oportunidade do acadêmico se inserir no mercado de trabalho, conhecer a realidade prática da sua área de formação e, de acordo com seu desempenho e necessidade da Expresso São Miguel, fazer parte do nosso time.
Confira as vagas abertas e se inscreva
**O Jeito Expresso São Miguel**:
Há **29 anos** atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de **162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos**. Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.É o nosso "jeito"! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento