Analista Facilities - Expresso Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços.
Efetuar na distribuição e abastecimentos dos produtos/materiais diversos para as áreas e unidades de negócio, assegurando a conformidade de estoque da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar os serviços de manutenção predial, jardinagem, limpeza e segurança patrimonial realizados na Unidade, acompanhando os serviços realizados, a fim de contribuir com o estado de conservação da mesma, bem como assegurar os padrões estabelecidos pela empresa para a execução e qualidade dos serviços.
- Monitorar o desempenho do fornecedor, acompanhando o processo do início do pedido até a entrega do material/equipamento, seguindo negociação do contrato e tratando eventuais descumprimentos, reportando à Matriz sempre que necessário para evitar possíveis prejuízos operacionais e/ou financeiros e garantir o atendimento de prazos, normas e procedimentos da empresa.
- Gestar as manutenções preventivas e corretivas da unidade, controlando o cronograma de execução estabelecido, para assegurar o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos na negociação.
- Prospectar novos prestadores de serviços e realizar orçamentos, observando negociação de preços, verificação de condições e prazos para atendimento das demandas das unidades, assegurando os padrões estabelecidos pela área de Suprimentos da Matriz;
- Realizar interface dos serviços prestados na unidade junto aos supervisores de obras e suprimentos, a fim de assegurar a correta negociação e compra das quantidades de insumos necessários e padrões de serviço a serem realizados;
- Atender requisições e ordens de serviço das áreas e unidades de negócio por meio da separação e baixa dos materiais solicitados de forma a atender as demandas requeridas;
- Conferir o consumo diário, através de relatório gerencial da movimentação de estoque, para evitar falta ou excesso de itens em estoque;
- Realizar recebimento físico dos insumos, confrontando o mesmo com o documento fiscal que acompanha a mercadoria, a fim de certificar o atendimento das condições previamente estabelecidas, ou seja, o prazo, a quantidade e valores especificados na ordem de compra;
- Realizar a entrega de produtos/materiais diversos, mediante solicitação via sistema;
- Acompanhar processo de inventário de estoque, a fim de auxiliar na contagem dos itens;
- Solicitar orçamentos ao setor de suprimentos, conforme demanda necessária, repassando todos os dados conforme procedimento da área para tratativa de negociação;
- Realizar requisição de transferência e de compra de produtos através de sistema, a fim de manter equilibrado o saldo de estoque;
- Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);
- Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.
**Requisitos e qualificações**:

- Escolaridade: Superior Incompleto em Administração, logística e áreas afins.
- Experiência em atividades de gestão de manutenção ou faciliteis e atividades de almoxarifado/controle de materiais.
- CNH: B.
**Informações adicionais**
Há 27 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
A Expresso São Miguel conta com mais de 145 unidades, 1700 veículos e 6000 colaboradores diretos e indiretos.
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
**Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Secretaria

Requisitos da Vaga: Desejável superior em andamento. Para atuar com rotinas de gestão da equipe de recepcionistas, escalas, controles financeiros, rotinas ad...


Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Ensino Médio/ Técnico Em Administração

Olá, meu nome é Gabriela, sou consultora da Agência Integradora INTEGRAR-RS. Atuamos há 17 anos no mercado conectando talentos a oportunidades de trabalho. A...


Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo - Trade Marketing

Job descriptionA REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, cont...


Farmácias São João - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo - Santa Cruz Do Sul

O Grupo TRV está buscando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte do nosso time!Se você é organizada, proativa e tem paixão por rotinas administrat...


Integra Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T19:05:44.556Z