O que esperamos de você:Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlacionadas;Pacote Office avançado; Conhecimento Gestão de Frota;Conhecimento Transporte de Pessoal (Fretado);Conhecimento Gestão de Custos;Conhecimento sistema SAP;CNH Categoria B; O que será um diferencial:MBA ou Pós-Graduação (ou Especialização) em Logística; Principais Responsabilidades: Verificar o cumprimento das cláusulas dos contratos de gestão de documentação, viagens, dentre outros de sua responsabilidade, através do acompanhamento da prestação dos serviços;Conferir as medições e faturas mantendo os valores cobrados correspondentes com os serviços prestados;Suportar a equipe de infraestrutura nas questões técnicas com o objetivo de padronização dos processos existentes da área; Apoiar a área de infraestrutura com informações técnicas para elaboração do orçamento e tomada de decisões;Realizar abertura de requisições diversas no sistema para contratação de serviços e aquisições de materiais;Acompanhar a execução das atividades da prestadora, identificando oportunidades de melhoria e/ou desvios na prestação dos serviços, além da qualidade dos produtos e serviços oferecidos; Contribuir para o cumprimento das boas práticas e legislação em vigor pelas empresas contratadas;Avaliar o desempenho das empresas prestadoras de serviços através da realização de auditorias das atividades desenvolvidas com aplicação do SLA previsto;Verificar junto aos usuários a qualidade dos serviços prestados através da aplicação de pesquisas de satisfação periódicas;Pontuar necessidades, elaborando e/ou atualizando escopo contratual dos serviços;Participar do Comitê de Serviços de Infraestrutura contribuindo com informações e dados dos contratos sob sua gestão, além de identificar as demandas das áreas;Solicitar o cumprimento dos planos de ação elaborados pelas prestadoras de serviços para regularização de não conformidades identificadas pela VERACEL;Atuar como facilitador das demandas das áreas, inclusive no tocante aos sistemas administrativos de infraestrutura;Atender adequadamente, atuando como mediador em problemas usuário x fornecedor;Atuar como Key-user dos sistemas de infraestrutura (sistema de transporte, refeições, serviços, CEDOC, Viagens, dentre outros) responsável pelo saneamento de dúvidas dos usuários e abertura de chamados de correção e/ou melhorias. Principais Desafios: Propor soluções para atendimento as demandas dos clientes internos com qualidade, segurança e otimização de custos.