O que você precisa ter: Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimento do Pacote Office - Excel Intermediário. Desejável boa comunicação e escrita. Experiência em faturamento, preferencialmente na área educacional, será considerado um diferencial. O que seria legal saber:Conhecimento em Power BI.Conhecimento em Metodologias Ágeis. Como será seu dia a dia:Executar e orientar as rotinas de cobrança de alunos ativos e inativos nos sistemas existentes, quando necessário sugerir as correções necessárias visando o correto registro para assegurar a fidedignidade e integridade dos registros realizados.Controlar a execução dos protocolos/requerimentos, por meio de análise de relatórios com o objetivo de cumprir os prazos estabelecidos visando o atendimento de qualidade ao estudante.Elaborar e revisar manuais de orientações de procedimentos e de análise de documentação técnica, estabelecendo padrões e fluxos conforme modelo adotado pela instituição e normas estabelecidas internamente e nas legislações atuais, visando tornar os processos ágeis e de fácil entendimento para todos os colaboradores.Prestar suporte e serviços auxiliares diversos, as áreas correlatas (SIGA, Câmpus fora de sede, etc) por meio do desenvolvimento de outras tarefas inerentes ao atendimento ao estudante. Realizar o atendimento aos diversos públicos da instituição (docente, discente, administrativo e público externo) de forma clara e efetiva por meio de atendimento presencial e on line visando o atendimento de qualidade ao cliente;Realizar a cobrança dos alunos ativos inadimplentes, através de análise de propostas de negociação demandadas pelos estudantes e/ou empresas terceiras de acordo com as alçadas visando a recuperação de recebíveis;Realizar levantamento e envio das carteiras de alunos inativos aos parceiros por meio de relatório e planilha eletrônica, visando a alavancagem de recebíveis;Auxiliar na análise de propostas de recuperação das empresas terceirizadas de cobrança Extra Judicial e Judicial, visando a recuperação da carteira conforme régua aprovada; Responder as demandas das assessorias e escritórios judiciais, via e-mail esclarecendo dúvidas relativas ao valor cobrado, para garantir a legitimidade da cobrança;