Atividades:
Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Empresa importante e outras); Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, etc); Suporte a dispositivos móveis (Android, iPhone e Ipad); Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office
- 365; Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc); Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações; Conhecimento básico de lógica de programação; Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, projetores, equipamentos de áudio, etc; Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos; Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede; Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelocliente.
Experiência em atendimento a usuários.
Formação acadêmica:
Cursando nível superior em TI ou cursos relacionados (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou compatível); Cursos e certificados:
Cursos de informática ou afins; Certificações desejáveis Empresa importante (MTA:
- Windows Operating System Fundamentals).
Habilidades:
Habilidade de comunicação oral e escrita; Habilidade interpessoal (boa escuta, relacionamento, flexibilidade e agilidade); Capacidade de negociação com fornecedores e clientes; Manter-se atualizado em relação às práticas e tendências do mercado tecnológico no que se refere à sua área de atuação, bem como propor e contribuir em conjunto com novas soluções tecnológicas; Organização, comprometimento, dinamismo e atenção; Gestão de conflitos, capacidade de análise e síntese, leitura de ambiente, visão de dono, compromisso, comprometimento, escuta franca, empatia etc.
Localidade:
Recife.