Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Anápolis, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Sobre a Computécnica: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar Sobre a função: Um Analista de Field Service Sênior em TI é um profissional com um conjunto de habilidades técnicas e comportamentais altamente especializado, responsável por prestar suporte técnico avançado diretamente no local onde o equipamento ou sistema está instalado. Ele atua como um solucionador de problemas de alta complexidade, garantindo a continuidade dos serviços e a satisfação do cliente. O que esperamos de você para essa vaga: - Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI; - Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização; - Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade; - Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial; - Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial; - Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos; - Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência; - Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente; - Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes; - Implementação de projetos de TI no campo; - Treinamento de usuários finais; - Documentação de processos e procedimentos; - Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements). Diferenciais: - Certificações em tecnologias específicas (Microsoft, Cisco, etc.); - Experiência em ambientes de TI complexos e distribuídos; - Conhecimento em cloud computing (AWS, Azure, Google Cloud); - Habilidade em gerenciar projetos. Benefícios: -. Plano de Saúde Pet (Guapeco) -. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas) -. Consultoria financeira -. Incentivo de até 100 dólares para algumas certificações -. Seguro de Vida -Porto Seguro -. Assistência Odontológica - OdontoPrev -. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco) -. VR: 32,00 ao dia -. Programa Indicação Bonificada -. Total Pass ou Gympass