**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
A Santa Marta foi fundada em Salvador/BA em 1986 e teve a sua primeira expansão em 2009 para cidade de Recife/PE. Atualmente atuamos em praticamente todo o Norte e Nordeste do país comercializando produtos e serviços para construção civil, com foco específico nos Geossintéticos e nos Equipamentos de Proteção Coletiva.
Temos conhecimento que podemos ir muito longe, mas precisamos das pessoas certas na nossa equipe para nos ajudar a construir agora esse futuro. Nosso maior desafio interno é organizar a empresa de modo a estarmos preparados para crescer de maneira estruturada. Por esta razão, estamos contratando um analista financeiro para que nos ajude a construir uma empresa ainda mais sólida pautada no controle administrativo e, sobretudo, financeiro.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Realizar a gestão e controle das atividades financeiras incluindo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e fluxo de caixa;
- Elaborar e analisar relatórios financeiros, incluindo demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxo de caixa, identificando tendências e variações;
- Realizar o planejamento e controle orçamentário, garantindo o cumprimento das metas e identificando desvios;
- Auxiliar na elaboração de planos financeiros e estratégias para o alcance dos objetivos financeiros da associação;
- Colaborar com a equipe contábil na preparação e análise de documentos e informações para auditorias internas e externas;
- Contribuir para a implementação e melhoria de políticas, processos e procedimentos financeiros;
- Realizar a gestão e controle dos contratos da empresa;
- Manter-se atualizado sobre as práticas contábeis e legislação fiscal para garantir a conformidade com as normas vigentes;
- Elaborar, acompanhar e realizar rotinas administrativas;
- Lançar e controlar benefícios dos funcionários;
- Realizar acompanhamento e controle da folha de ponto;
- Acompanhar e monitorar os indicadores de faturamento, vendas e recebimento;
- Efetuar análise fiscal, junto a contabilidade, das notas fiscais emitidas;
- Executar os fechamentos financeiros da área (faturamento, recebimento, despesas, controle de orçamento e cobrança), preparando os relatórios semanais e mensais do departamento.
- Conduzir os processos de elaboração, execução e revisão do orçamento da empresa.
- Participar das reuniões estratégicas da empresa, apresentando a análise dos dados do departamento e sugerindo planos de ação.
- Reestruturar e otimizar as atividades da área financeira sempre que necessário, buscando encontrar novos meios de pagamentos e recebimentos alternativos mais eficientes.
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia no setor administrativo/financeiro
- Conhecimento em contabilidade, análise financeira e gestão de orçamento.
- Experiência com avaliação e gestão de indicadores.
- Domínio a partir do intermediário do pacote Office e - preferencialmente avançado -em Excel, para análise de dados financeiros.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise.
- Visão Sistemática.
- Organização.
- Agilidade.
- Orientação para resultados.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Santa Marta
**Local de Trabalho**:Salvador - BA.
**Jornada**:Segunda à sexta: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00 e Sábado: 08:00 às 12:00 (2 sábados por mês em rodízio).
**BENEFÍCIOS**:Salário de R$ 2.200,00 + Transporte + Vale-refeição.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!