Ensino Médio Completo;Ser comprometido com nossos valores organizacionais;Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras;Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.Identificação com atendimento ao público;Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos;Amar trazer solução para as pessoas :) O que brilharia os nossos olhos:Saber manusear um software de gestão financeira;Conhecimento de Leis e Regulamentos;Comunicação Eficaz;Resolução de Conflitos;Organização e Gestão do Tempo.Cobrança: Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.Reemissão de Boletos: Preparar, enviar para clientes com precisão e conforme os termos contratuais.Registro de Pagamentos: Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno;Análise de Contas: Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.Negociação de Condições de Pagamento: Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.Relatórios Financeiros: Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.Atendimento ao Cliente: Responder às perguntas e solicitações dos clientes internos e externos relacionadas a faturas, reajustes, pagamentos e contas a receber.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.Procedimentos e Políticas: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.