Descrição da vagaSe você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) O Analista Financeiro de Cobrança garante a excelência no processo de contas a receber, desempenhando um papel essencial na saúde financeira da empresa. Será responsável pela reemissão de boletos, acompanhamento de cobranças, registro e conciliação de pagamentos, análise de contas, negociação de prazos, elaboração de relatórios financeiros e atendimento ao cliente.Responsabilidades e atribuições:Cobrança: Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.Reemissão de Boletos: Preparar, enviar para clientes com precisão e conforme os termos contratuais.Registro de Pagamentos: Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno;Análise de Contas: Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.Negociação de Condições de Pagamento: Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.Relatórios Financeiros: Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.Atendimento ao Cliente: Responder às perguntas e solicitações dos clientes internos e externos relacionadas a faturas, reajustes, pagamentos e contas a receber.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.Procedimentos e Políticas: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Ser comprometido com nossos valores organizacionais;Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras;Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.Identificação com atendimento ao público;Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos;Amar trazer solução para as pessoas :) O Que Brilharia Os Nossos Olhos:Saber manusear um software de gestão financeira;Conhecimento de Leis e Regulamentos;Comunicação Eficaz;Resolução de Conflitos;Organização e Gestão do Tempo.Informações adicionais:O Que Nós Oferecemos:Remuneração Fixa: a partir de R$ 2.698,20Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.435,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)Seguro de vidaConvênio com o SESCDayOffPossibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);Efetivo/CLTLocal de trabalho: Cuiabá/MTNa Nossa Sede Você Encontra:Open Café;Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas);Espaço para refeições;Biblioteca colaborativa.Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo.Para saber mais sobre a vaga acesse: https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: Teste de InscriçãoEtapa 3: Avaliação comportamentalEtapa 4: Entrevista InicialEtapa 5: Entrevista com GestorEtapa 6: ContrataçãoJunte-se a nós e expanda seu potencial!Somos apaixonados pelo que fazemos! Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas! Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!
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