Sobre a vaga:
A área de **Central de Controle de Perdas** é responsável por monitorar KPI's e processos já implantados e definidos, área é responsável por realizar o monitoramento de todos os números relacionados a perdas financeiras da CIA, identificando possíveis gargalos e atuando com às áreas operacionais para correção das causas e ajustes de desvios.
**Responsabilidades**:
Sua missão dentro da área será desenvolver ferramentas de acompanhamentos e de monitoramentos de todas as rotinas financeiras de perdas para dar visibilidade aos dados e melhora no resultado.
- Processar e desenvolver rotinas periódicas de tratamento de dados de perdas;
- Desenvolver relatórios gerenciais;
- Construção e manutenção de Dashboards;
- Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatório gerenciais;
- Acompanhar os resultados e oferecer informações para as áreas de negócios;
- Colaborar com diferentes áreas para entender a necessidade de dados e fornecer soluções eficazes;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de coleta, processamento e análise de dados para equipe;
- Analisar e corrigir os problemas sistêmicos decorrentes dos projetos em específicos;
- Desenvolver novos ferramentas para os projetos relacionados a perdas da CIA, acompanhar KPI's destes processos e identificar possíveis gargalos;
- Criar rotinas de monitoria para efetuar as devidas correções;
- Propor novas ideias, validar se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas;
- Definir indicadores de acompanhamento para controle dos processos;
- Automatização utilizando ferramentas de RPA.
Qualificações:
**Competências Técnicas/ Hard Skills**:
- Domínio em ferramentas de analytics; Excel, SQL, Python, Power BI, RPA, etc;
- Conhecimento em linguagens de programação para extração e manuseio de dados;
- Experiência em criação de dashboards (Power BI) e reports focados na geração de insights para aumento do resultado da área;
- Alta capacidade analítica, atenção a detalhes e comprovadas habilidades em modelagem financeira;
- Conhecimento de softwares de análise de dados (Tableau, Power BI, Locker Studio, outros).
**Competências Comportamentais/ Soft Skills**:
- Administração de Conflitos;
- Planejamento;
- Capacidade Analítica;
- Visão sistêmica;
- Visão Estratégica;
- Gestão da Mudança;
- Comunicação;
- Negociação;
- Forte execução;
- Cordialidade;
- Organização.
**Formação**: Superior em Tecnologia da Informação, Engenharias, Matemática, Estatística ou áreas afins.
**Informações Adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com sistema S;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
**Sobre a MadeiraMadeira**
**REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos obsessão pelo Cliente
- Time em Primeiro Lugar, sempre!
- Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
- Temos objetivos claros
- Somos um time resiliente
- Trabalhamos com agilidade na execução
- Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
- Inovamos e Simplificamos
- Fazemos mais com menos
- A Comunicação Permanente nos leva mais longe
- Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
- Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
***Diversidade, Inclusão e Pertencimento**
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. V