Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Bacharelado em finanças, contabilidade, administração de empresas ou cursando em áreas afins; Habilidade de relacionamento, gestão de conflitos e negociações; Conhecimento em Pacote Office, preferencialmente em excel intermediário/avançado; Desejável conhecimento em SAP Modulo MM E FI; Desejável conhecimento em Power Bi; Forte habilidade analítica, com capacidade para interpretar grandes volumes de dados, identificar tendências e propor soluções baseadas em dados para problemas financeiros complexos.
/n O Analista Pleno Financeiro de Manutenção tenha um papel fundamental na otimização de custos e na criação de valor para as operações de manutenção, contribuindo diretamente para o sucesso financeiro da organização; Realizar análises previstas de variação de custos, monitorando tanto as operações de manutenção quanto a execução dos contratos, identificando desvios em relação ao planejamento financeiro, contratual e operacional.
Propor medidas corretivas para corrigir esses desvios, garantindo o cumprimento dos objetivos orçamentários e a otimização; Manter elevado nível de interação, comunicação e relacionamento financeiro com os fornecedores; Participar de iniciativas de melhoria de processos para otimizar a eficiência operacional; Garantir que todas as informações financeiras estejam prontamente disponíveis e que os processos sejam transparentes e auditáveis; Gerar relatórios e apresentações para comunicar insights de dados para a equipe de liderança e outras partes interessadas.