A ARQDIGITAL A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos.
Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento.
Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
Somos uma empresa consolidada, detentora de amplo conhecimento no setor e profundamente comprometida com a excelência, o que nos habilita a atuar em todo o território nacional, lidando com as particularidades de cada Detran e simplificando o processo para as instituições financeiras.
SOBRE A VAGA Buscamos um(a) Analista Adm/Financeiro para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso da área financeira da empresa.
O(a) profissional será responsável por auxiliar nas rotinas financeiras, garantindo a precisão e a eficiência dos processos.
Estamos trabalhando esta vaga para uma de nossas empresas parceiras, a Della Tecnologia.
DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Rotinas Financeiras: Realizar lançamentos de notas fiscais, conciliações bancárias, conciliações de fluxo de caixa e tributárias; Contas a pagar e receber.
Sistema CIGAM: Utilizar o sistema CIGAM para as atividades financeiras, demonstrando conhecimento técnico.
Tributação: Atuar com contabilização de impostos, como Lucro Real e ICMS.
Centro de Custo: Analisar e conciliar os custos por centro de custo.
Suporte: Prestar suporte a outras áreas da empresa em assuntos financeiros.
Classificar as despesas conforme o plano de contas para acompanhamento e controle das despesas.
Realizar na parte administrativa: compras, suprimentos, e substituição de equipamentos e materiais necessários; Enviar todas as informações referente a folha de pagamento para contabilidade, compra de benefícios; Manter relacionamento ativo com os bancos e realizar pagamentos; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência com o sistema CIGAM, Conhecimento em contabilidade (Lucro Real e ICMS) Excel Intermediário (será realizado teste) SOFT SKILLS Organização Atenção aos detalhes Proatividade Boa comunicação Capacidade de trabalhar em equipe.
Criatiavo Proativa