Há mais de 20 anos somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios através das soluções empresariais da Thomson Reuters .
Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte , resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais , que abracem nossa missão com respeito , sejam generosas e inovadoras , sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.
Quer fazer parte de uma empresa que investe no seu desenvolvimento , oferecendo treinamentos de qualidade e oportunidades de crescimento profissional ?
Vem com a gente!
Aqui na JDREL, você pode construir uma carreira de impacto!
/n O que você precisa ter: Ensino Médio Completo; Ser comprometido com nossos valores organizacionais; Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras; Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia , flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
Identificação com atendimento ao público; Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas :) O que brilharia nossos olhos: Saber manusear um software de gestão financeira; Conhecimento de Leis e Regulamentos; Comunicação Eficaz; Resolução de Conflitos; Organização e Gestão do Tempo.
/n O seu dia a dia será: Cobrança : Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.
Reemissão de Boletos : Preparar, enviar para clientes com precisão e conforme os termos contratuais.
Registro de Pagamentos : Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno; Análise de Contas : Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.
Negociação de Condições de Pagamento : Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.
Relatórios Financeiros : Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.
Atendimento ao Cliente : Responder às perguntas e solicitações dos clientes internos e externos relacionadas a faturas, reajustes, pagamentos e contas a receber.
Colaboração Interdepartamental : Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.
Procedimentos e Políticas : Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.
Melhoria Contínua : Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.