Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Financeiro Clt - Aracaju Se - Vaga

Realizar a coordenação das atividades de contas a receber, buscando o recebimento dos créditos dos clientes no prazo e nos valores preestabelecidos em contra...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 14 days ago

Assistente Financeiro - Aracaju - Se - Vaga

Atividades: Para atuar na conferência e Conciliação vendas cartões credito, débito e outras; Conferência depósitos em espécie; Lançamento diferença caixas; C...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 14 days ago

Auxiliar Financeiro - Aracaju - Se

Atividades: Contas a pagar e receber; Conciliações de cartões; Conciliação bancária; Entrada de notas fiscais. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 14 days ago

Setor Financeiro - Aracaju - Se

**Atividades**: irá acompanhamento de baixas bancárias, contabilização de créditos não identificados, atendimento de ocorrências internas; Realizar cobrança ...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Sergipe

Publicado 14 days ago

Analista Financeiro

Detalhes da Vaga

**A Clínica e Hospital nasceu à partir do desejo de um grupo de médicos psiquiatras de oferecer aos pacientes com transtorno mental, que necessitem de internação hospitalar e aos seus familiares, um atendimento personalizado, humanizado e resolutivo, em ambiente moderno e acolhedor.**
**Responsabilidades e atribuições**

**Principais Responsabilidades**:

- Realizar análises financeiras detalhadas.
- Elaborar e apresentar relatórios gerenciais.
- Participar na elaboração e revisão de orçamentos e previsões.
- Monitorar e controlar custos e despesas.
- Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs).
- Garantir conformidade com normas e regulamentos financeiros.
- Apoiar auditorias internas e externas.
- Utilizar e manter sistemas de informação financeira e ERPs.

**Requisitos e qualificações**

**Qualidades e Competências**:

- Conhecimento Técnico: Contabilidade, finanças corporativas, gestão de custos, ERP, BI, normas contábeis.
- Habilidades Analíticas: Interpretação de dados, identificação de tendências, projeções financeiras.
- Atenção aos Detalhes: Precisão e rigor na análise de dados.
- Comunicação: Clareza e concisão na apresentação de informações.
- Proatividade: Iniciativa para melhorar processos e resolver problemas.
- Organização: Gestão eficiente de múltiplas tarefas e prazos.
- Ética: Compromisso com a confidencialidade e integridade.
- Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com diferentes departamentos.

**Requisitos de Formação**:

- Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
- Experiência de 3 a 5 anos em funções similares.

**Informações adicionais**

**CLT, 40h semanais, almoço incluso.**:
Nós convidamos você a se tornar parte de uma das nossas empresas parceiras, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:17:06.752Z