Realiza conciliação bancária;
- Conferir, cadastrar e atualizar dados de clientes, observando as condições contratuais;
- Conferir valor de venda x valor de compra a fim de evitar possíveis erros;
- Apoiar a equipe de vendas nas resoluções dos problemas que venham surgir no processo de venda e pós-vendas;
- Conferência dos dados de clientes, verificação da compra, impostos e condições para garantir a satisfação do cliente;
- Conferência início da manutenção, prazos de pagamentos para obter a qualidade da prestação de serviços da organização;
- Conferir os dados de contrato e aditivos para o fechamento da venda;
- Verificar a política comercial da empresa e dos fornecedores;
- Realizar Ordem de compra e envio ao financeiro;
- Atender ligações relativas às dúvidas dos clientes, fornecedores e parceiros em relação aos contratos;
- Identificar as vendas realizadas;
- Realizar o cruzamento da informação de vendas x Faturamento;
- Conferir toda a documentação de vendas e caso falte algum documento, encaminhar para o setor responsável que fará os ajustes necessários;
- Receber, conferir as mercadorias recebidas e lançá-las no contas a pagar;
- Emitir notas fiscais e boletos;
- Geração de projeto/solicitação para a área de serviços
- Controle de Validade de Clientes | Gestão de inadimplência
- Controle de certidões e CDN´s
- Preparo e envio de documentação e arquivo para a contabilidade (fiscal e contábil)
- Fechamento de caixa e bancário
- Controlar as retenções de impostos municipais, estaduais e federais nas notas fiscais, quando necessário;
- Controlar inventário de físico fixo e circulante da empresa;
- Manter em dia os lançamentos e as baixas do contas a pagar e contas a receber no sistema e banco;
- Realizar a cobrança dos inadimplentes;
- Executa rotinas administrativas complexas;
- Organiza e controla os fluxos de trabalho;
- Elabora relatórios e indicadores de acompanhamento da área administrativa financeira;
- Controle de fluxo de caixa previsto/realizado;
- Gestão, controle e baixa de contas a pagar e impostos por centro de custo;
- Gestão, controle e baixa de contas a receber e inadimplência por centro de custo.
- Controle de documentações;
- Gestão de benefícios;
- Prestar assistência aos colaboradores e gestores;
- Gestão da saúde ocupacional;
Controlar a inclusão, exclusão e manutenção dos colaboradores nos acessos a empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas