Oferecemos um ambiente dinâmico, colaborativo e oportunidade de crescimento.
O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde e bem-estar.
Aqui é gente cuidando de gente!
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Hospitalar
- Experiência comprovada, pelo menos, de 1 (ano) anos na área
- Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário)
- Análise financeira e gerencial
- Conhecimento no ambiente hospitalar ou clínicas.
**Desejável**:
- Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas.
- Proatividade, comprometimento e habilidade com prazos.
**Principais Atividades**:
- Análise e escrituração do contas a pagar e a receber
- Controle documental de despesas
- Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário
- Cancelar notas fiscais, quando necessário
- Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo
- Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos
- Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras
- Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade
- Auxílio no controle de inadimplências quando necessário
- Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados
- Escrituração da conciliação bancária diário
- Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa
- Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado
- Realizar a elaboração de relatórios financeiros
- Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica
- Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário
**Informações adicionais**:
Regime de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: Presencial
Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta)
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Preços diferenciados em consultas médicas, psicólogos, nutricionistas e exames para colaboradores e dependentes
- Acesso ao estúdio de personal trainer com valor diferenciado para colaborador
- Acesso gratuito às aulas de funcional e Fit dance
- Descontos em cursos de graduação e pós-graduação
- Cursos corporativos disponíveis pela plataforma de Recursos Humanos
**Principais Atividades**:
- Análise e escrituração do contas a pagar e a receber
- Controle documental de despesas
- Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário
- Cancelar notas fiscais, quando necessário
- Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo
- Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos
- Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras
- Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade
- Auxílio no controle de inadimplências quando necessário
- Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados
- Escrituração da conciliação bancária diário
- Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa
- Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado
- Realizar a elaboração de relatórios financeiros
- Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica
- Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário