Somos uma Indústria de Autopeças, localizada na cidade de Guarulhos/SP, desde 2004.
Buscamos um profissional para apoiar a nossa área financeira, que goste de atuar com fluxo de pagamentos e demais rotinas da área.
O profissional deve certificar que toda a documentação gerada durante os processos de pagamento está correta e completa.
Já possuir experiência na área, ter o perfil pró-ativo, com senso analítico e de urgência, bom relacionamento interpessoal e comprometimento.
Responsabilidades e atribuições
Processar pagamentos e outros encargos a funcionários e fornecedores;
Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos;
Cumprir os processos dentro do prazo e do orçamento previsto;
Contatar fornecedores para solucionar pendências de documentação;
Dar suporte à liderança em demandas gerais;
Apoiar no controle das contas a pagar da empresa: receber documentos (boletos, Notas Fiscais, etc.), lançar no sistema para agendamento dos compromissos e cuidar do arquivamento, para posterior contabilização;
Auxiliar na execução de atividades administrativas de ordem geral em apoio à área, como o arquivamento de documentos, reprodução de cópias, atendimento telefônico, entre outras;
Conciliação Bancária;
Apoiar na Cobrança na carteira de clientes.
Requisitos e qualificações
Curso Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência comprovada na área (contas a pagar e receber);
Conhecimento em ERPs;
Excel intermediário.
Habilidades
Recebimento de documentos (boletos, notas fiscais, etc);
Lançar em sistema agendamento de compromissos;
Arquivamento de documentos;
Atendimento telefônico.
Informações adicionais
Trabalho Presencial
Desejável Residir em Guarulhos
Oferecemos
Vale transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Cesta Básica;
Convênio farmácia;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
PLR.
#J-18808-Ljbffr