**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- ** **Análise Financeira: Avaliar dados financeiros e elaborar relatórios para ajudar na tomada de decisões estratégicas.
- Gestão de Contas a Pagar e a Receber: Garantir que as faturas sejam emitidas e pagas corretamente, bem como acompanhar os recebimentos.
- Controle de Fluxo de Caixa: Monitorar as entradas e saídas de dinheiro da sua carteira.
- Conciliações bancárias, baixas de títulos, envio e processamento de remessas.
- Realização e controle de orçamentário.
- Demais atividades do cargo.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada com rotinas da área financeira.
- Pacote Office intermediário.
- Conhecimento em finanças e contabilidade.
- Diferencial: Possuir conhecimento no sistema financeiro Radar.
- Desejável: Possuir experiência com software financeiro - conhecimento de ferramentas, ERP financeiro e softwares de análise financeira.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Orientação para resultados.
- Proatividade.
- Dinamismo.
- Empatia.
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Salvador - BA
**Modelo de Contratação**: CLT
**Jornada**:De Segunda a Sexta-feira das 08:00 à 17:00h com 01h de almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 4.000,00 + Plano de Saúde (100% custeado pela empresa) + Plano Odontológico (Odontoprev) + Refeição(R$ 27,60/dia) + Seguro de Vida (100% custeado pela empresa).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!