Estamos em busca de um Analista Financeiro para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica na área financeira, colaborando
com as transações financeiras, garantindo as conformidades das politicas e procedimentos financeiros, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e gerenciar a carteira de contas a receber, assegurando que os recebimentos sejam realizados de acordo com os prazos.
- Acompanhar e conciliar pagamentos, resolvendo divergências e identificando pendências.
- Elaborar relatórios gerenciais sobre a performance das contas a receber, incluindo aging list de contas, inadimplência e previsões de recebimento.
- Colaborar com a equipe de vendas e outras áreas da empresa para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência anterior na área de contas a receber/faturamento;
- Experiência em controle e análise de documentos, contratos e certidões;
- Domínio de ferramentas de gestão financeira (Protheus diferencial) e pacotes de escritório (Excel intermediário);
- Habilidade em análise de dados e geração de relatórios.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 2.625,00;
- Vale alimentação;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica (modalidade coparticipação);
- Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional - atividade física e bem-estar);
- Creditas (empréstimos com juros reduzidos);
- Convênio com SESC (lazer e alimentação);
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.