Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 19 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa.
Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma.
Sede que impulsiona.
#VemSerSolar /n O que você precisa ter: Concluiu a graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, ou áreas afins; Tem habilidade em Pacote Office intermediário; Possui disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se você: É pós-graduado(a) nas áreas relacionadas; Possui habilidade com Power BI e Excel avançado; Tem experiência com inventários e auditorias.
Horário de Trabalho: /n Como será o seu dia a dia: Acompanhar mensalmente a performance de receita com foco em análise de preço médio, mix e descontos; Disseminar, acompanhar e cobrar a evolução da cultura de Execução de Preços;3.
Exercer elo de comunicação de RGM entre Regional e Corporativo; Responsável por verificar se existem produtos com distorções de margens relevantes entre o cenário planejado e o real, inclusive com margem planejada abaixo do Guideline estabelecido; Responsável por contribuir no processo de aumentos e refinos de tabelas de preços, através de análises, captura das contribuições comerciais e construção de cenários que contribuirão para a otimização da tomada de decisão e customização da estratégia; Acompanhar a equação de valor, identificar oportunidades de melhoria e inclusive no desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação; Disseminar a cultura de Gestão de Descontos, garantindo que as verbas de desconto sejam utilizadas de forma racionalizada e otimizada.